Os administradores de Vyni, participante do BBB22, precisaram se pronunciar a respeito dos ataques homofóbicos que o cearense vem sofrendo nas redes sociais, após ser indicado ao paredão nesta última terça-feira (13/03).
Leia Mais
BBB22: Portal Uai faz enquete sobre paredão desta semana; quem vai sair?BBB22: Scooby explica falta de comprometimento: 'Abri mão de muita coisa'Pedro Scooby se revolta com Lucas e dispara: 'Eu não sou playboy, irmão'Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam o oitavo Paredão do BBB22Arthur Aguiar se emociona com declaração de Maíra Cardi no Almoço do AnjoBBB22: Arthur Aguiar critica Laís e dispara: 'Qual é o problema dela?'Jogo da Discórdia: Arthur é tido como manipulador e Lucas traidor da ediçãoAnitta comenta BBB22 e relembra namoro com Pedro Scooby: 'Tudo certo'Brunna Gonçalves revela torcida por Vinícius no paredão: 'Deixem ele ficar'"Vyni vem sofrendo ataques homofóbicos desde que entrou no BBB. Infelizmente, com ele no paredão, esses ataques se intensificaram ainda mais. Porém, reforçamos: não toleraremos esse tipo de comportamento. Continuaremos sendo resistência por ele e por todos que o amam", afirmou a equipe do confinado.
Em seguida, eles complementaram: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso", finaliza.
Vyni está no paredão contra Gustavo e o surfista Pedro Scooby, sendo apontado pelas enquetes como o provável eliminado desta semana do reality.