A edição do BBB21 foi 'para lá' de histórica e, com isso, alguns brothers da edição 22 estão preocupados com algumas comparações.
Agora, ser comparada a Juliette deve dar um extra nessa pressão.
Leia Mais
Pela terceira vez, Arthur Aguiar é o novo Anjo do BBB22Em prova de resistência, BBB22 decide liderança na sortePela primeira vez no VIP, Jessi tempera bife com açúcar: 'Que ódio'Paulo André se irrita com prova do líder: 'sorteio é f*da'Brunna Gonçalves revela torcida por Vinícius no paredão: 'Deixem ele ficar'BBB22: Scooby explica falta de comprometimento: 'Abri mão de muita coisa'Pedro Scooby se revolta com Lucas e dispara: 'Eu não sou playboy, irmão'Gustavo, Pedro Scooby e Vyni disputam o oitavo Paredão do BBB22Durante a festa do último sábado (12/03), Eslovênia não aguentou e caiu no choro com as expectativas para o jogo.
A sister reforçou que pensar na expectativa que seus familiares e amigos colocaram em cima dela do lado de fora do jogo faz com que ela se sinta muito mal: "Eu tenho muito medo do que eles pensam.
Eu tenho muito medo de ser comparada com as pessoas. Eu não vim aqui para ser comparada com a Juliette. Eu vim aqui para que as pessoas saibam quem eu sou, com meus erros, com meus defeitos. Não quero que ninguém pense que eu sou uma coisa que não sou", relatou.
Para ela, a expectativa é que tenha conseguido mostrar a ‘Eslovênia de verdade’, da forma como ela realmente é.
"Só quero que, quando eu sair, as pessoas olhem para mim e eu consiga entender que elas estão me enxergando, Eslovênia. Só quero ser eu mesmo. Será que as pessoas estão observando isso", disse.
Por sua vez, Eliezer tentou dar um conselho para a amiga. De acordo com ele, pensar no que está acontecendo fora da casa é um erro. Afinal, pode fazer com que as pessoas possam se perder.
"Não joga o pensamento lá para fora. A gente sempre fala isso aqui dentro", completou