Quem quiser se consagrar como o oitavo Líder do BBB22, precisará encarar uma resistência raiz.
saiba mais
BBB22:Eli é vetado da Prova do Líder e poderá indicar alguém para o Paredão
No BBB2, Vyni implora para abraçar Eliezer e é ignorado: 'deixa eu dormir'
Lucas é advertido pela produção e devolve produtos na despensa da casa
Fora do BBB, Tiago Abravanel será jurado de reality da HBO Max
BBB22: Natália e Paulo André discutem feio durante Prova do Líder
Na noite desta quinta-feira (10/3), os brothers e sisters deram início a dinâmica de uma nova semana com a Prova do Líder.
Desta vez, a disputa pela tão sonhada liderança será de resistência e individual. O carrossel ficará girando e os participantes devem resistir o tempo todo em suas posições, presos ao equipamento de segurança.
"A regra da prova é simples: é uma prova de resistência, vocês devem resistir. Vence a prova quem resistir por mais tempo. Além da liderança, o vencedor vai ganhar 20 mil reais em compras no app Americanas", anunciou o apresentador.
Além disso, Tadeu Schmidt anunciou que a prova vai no máximo até o programa ao vivo de amanhã (11/3). Neste caso, a disputa será definida na sorte, por sorteio realizado entre os demais participantes na casa.
A Prova de Resistência @americanas tá on! Será que os Brothers vão resistir por muito tempo? Aproveite e não resista aos descontos da semana do consumidor no app americanas! %uD83D%uDC49 https://t.co/g1oWa4INys #AmericanasNoBBB #RedeBBB #BBB22 #Publi pic.twitter.com/r6hDmGXFTB
%u2014 Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2022
%uD83D%uDC51 Prova do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) March 11, 2022
%u26A0 Atenção! %u26A0
"A Prova vai no máximo até o programa de amanhã"#RedeBBB pic.twitter.com/3iEeqaPCQr
Antes, como último mandato de sua liderança, o atual líder Pedro Scooby precisou escolher um brother para ficar de fora da disputa. O surfista, então, escolheu Eliezer.
Apesar disso, Eli será decisivo para a formação da próxima berlinda. Ele poderá indicar um participante ao Paredão, que por sua vez, também terá direito a um contragolpe.