A rivalidade Arthur Aguiar X Jade Picon no BBB 22, reality show da TV Globo, chegou ao fim na noite da última terça-feira (08/03), após a influenciadora digital ser eliminada pelo público com 84,93% dos votos.
Leia Mais
Com 84,93% dos votos, Jade é eliminada no segundo maior paredão do BBBBBB22: Léo Picon comenta trajetória de Jade: 'Nunca vou aplaudir'Após eliminação de Jade, Naiara Azevedo manda indireta: 'Póbi pirulito'Natália conta o que falou para Eliezer na hora H: 'vai mais forte'Gustavo termina romance com Laís no BBB 22: 'meu foco é ganhar'Pedro Scooby diz que tem 'corpo fechado' para maldição do BBB22BBB 22: Boninho resolve enganar participantes do quarto lollipopParedão falso? Globo anuncia 'trollagem' com dummy na casa do BBB22Após eliminação, Jade expõe que saída do BBB22 foi um baque: 'Tô cancelada'BBB22: Natália Deodato detona Jessilane e dispara: 'Se coloca como vítima'Maíra Cardi rebate comentários de Luana Piovani: 'Você também traiu'Nas redes sociais, muitas pessoas comemoraram a eliminação da influencer, no entanto, Luana Piovani que disse que não iria comentar sobre a casa mais vigiada do Brasil, em que seu ex-marido, Pedro Scooby, está confinado, mas não resistiu e criticou a decisão de tirar uma mulher do programa no Dia Internacional da Mulher.
Na manhã desta quarta-feira (09/03), a atriz e apresentadora criticou o favoritismo de Arthur Aguiar e a eliminação de Jade Picon nos stories da rede social, ela propôs uma reflexão e rasgou o verbo sobre o fato da sister ter sido eliminada pelo ator e cantor, que traiu a esposa diversas vezes.
Vale destacar, que ele entrou perdoado pela coach, Maíra Cardi, mas completamente cancelado pelo restante do Brasil.
No entanto, durante o programa, parece que todo o ranço que o país tinha de Arthur, se desfez.
"Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês.
Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor", destacou.
Piovani ainda defendeu no Instagram o discurso de Picon que foi crucificada por anunciar que doaria o prêmio milionário para instituições de caridade, caso vencesse o Big brother Brasil 22, mas reforçou que ela seria julgada da mesma forma se falasse que usaria o dinheiro para ir viajar. Luana ainda ironizou as mulheres que postam sororidade, mas não a praticam.
"Vocês crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente", afirmou.
Por fim, a artista ainda deu uma alfineta no ex-marido, Scooby. O surfista disse que os brothers não deixariam sisters fazerem nada no reality, nesta terça-feira, já que era o Dia da Mulher.
"Eu vi várias pessoas me marcando num discurso superquerido e divertido do Pedro falando 'não vamos deixar as mulheres fazerem nada, a gente cuida de tudo e elas não vão ter que se mexer'. É o que todo homem faz no Dia da mulher, dá uma rosa, chocolate, um cartão, mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão", recordou.
Confira, abaixo, o vídeo: