Quem venceu a Prova do Anjo deste sábado (26/2) foi o ator Arthur Aguiar. O brother levou a melhor na disputa e é o novo Anjo do BBB22.
Leia Mais
BBB22: Eli leva mais uma bronca da produção após 'brincadeiras' com sistersBBB22: Pedro Scooby critica relação de Eli e sisters em festa: 'Talarica'BBB22: Pedro Scooby fica abalado após não ver fotos dos filhosJade foi orientada a não se aproximar de Arthur Aguiar? Colunista explicaBBB22: Pedro Scooby revela vida financeira de Luana Piovani: 'Ela bomba'Com Arthur no BBB22, Maíra Cardi revela que não faz depilação íntima Jade Picon atende Big Fone e indica Arthur Aguiar para o ParedãoBBB22: Eliezer pensa em terminar relação com Natália: 'Não vai dar mais'BBB22: Paulo André reclama de Jessi para Lina após briga: 'Foi bizarro'Luana Piovani defende foto dos filhos e alfineta TV Globo: 'Ganha milhões'Depois de uma primeira fase disputada em duplas, definidas por sorteio, Arthur venceu a decisão contra Eliezer e ficou com o colar do Anjo pela segunda vez no programa.
Na dinâmica, os jogadores deveriam mergulhar na piscina de espuma, encontrar os cubos determinados e, em seguida, posicioná-los corretamente de forma correspondente numa caixa. Quem fizesse em menor tempo, vencia a disputa.
Após se consagrar como anjo, o ator escolheu Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada para cumprir o castigo do Monstro desta semana. Sempre que a música tocar, as sisters disputarão uma corrida emocionante com os cavalinhos de pau, famosos por Tadeu Schmidt.
A médica, por sua vez, não ficou contente com a escolha do ator e os dois trocaram farpas ainda na sala.
Como foi a prova:
A primeira dupla a disputar a Prova do Anjo foi Lucas e Natália, que conquistaram um dos melhores tempos da prova. No entanto, o brother não colocou o último cubo corretamente e a dupla foi desclassificada. A sister ficou arrasada com a eliminação e chorou muito.Por sua vez, Eslovênia e Jade Picon, tiveram dificuldades para encontrar os cinco cubos, e ficaram por último. Assim como Laís e Vyni, que também demoraram um tempo maior para completarem a prova.
As duplas Lina e Paulo André, e Gustavo e Jessi tiveram um bom desempenho e foram ágeis na conclusão da Prova, mas não o bastante.
Isso porque Arthur Aguiar e Eli foram mais rápidos e se classificaram para a final, que seria disputada entre eles.
Por fim, o ator levou a melhor e conquistou o sétimo Anjo do reality show.
Veja o tempo de cada dupla:
- Lucas e Natália: 174.1 segundos (desclassificados)
- Eslovênia e Jade Picon: 581 segundos
- Laís e Vinicius: 287 segundos
- Arthur Aguiar e Eliezer: 118.8 segundos
- Linn da Quebrada e Paulo André: 159.5 segundos
- Gustavo e Jessilane: 185.9 segundos