Não é novidade que a rivalidade Arthur Aguiar vs Jade Picon é o grande acontecimento do Big Brother Brasil 22. Os dois entraram por último na casa por terem se infectado pela COVID-19 e acabaram se tornando adversários no jogo.
Mas, segundo o colunista do Metrópoles Leo Dias, a rivalidade entre os dois não aconteceu por acaso.
Leia Mais
Eliezer desabafa sobre Vyni e detona o colega de confinamento: 'Pirracento'BBB22: Pedro Scooby fica abalado após não ver fotos dos filhosApós 7 semanas seguidas na Xepa, Jessilane não esconde tristezaLuana Piovani defende foto dos filhos e alfineta TV Globo: 'Ganha milhões'Arthur Aguiar é o anjo da semana pela segunda vez no BBB22BBB22: Pedro Scooby critica relação de Eli e sisters em festa: 'Talarica'BBB22: Eli leva mais uma bronca da produção após 'brincadeiras' com sistersFontes ouvidas pelo colunista afirmaram que que o empresário dela, Davi Zar, teria instruído a jovem influencer a não se aliar ao ator e cantor assim que entrasse na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, Zar teria dito para Jade nem ficar próxima a Arthur.
De acordo com fontes ouvidas por Leo Dias, logo quando o nome de Arthur Aguiar foi oficialmente confirmado pela Globo, Davi teria dito: “Eu já pedi pra ela (Jade Picon) não se aliar ao Arthur, para ela não sair queimada”.
Como a influencer já estava confinada no hotel, onde testou positivo para COVID-19, a estratégia foi planejada com seu empresário bem antes do confinamento.
Dentro do jogo. Jade rejeitou a aproximação de Arthur e o indicou duas vezes consecutivas ao paredão, enquanto líder.