Equipe de Jade Picon se pronuncia após acusação de racismo

Internautas dizem que influenciadora não quer namorar PA por ele ser negro

A participante do BBB 22, Jade Picon, afirmou que não tem interesse em namorar Paulo André, seu affair no reality e, com isso, a influencer está recebendo uma série de acusações.

Diante da polêmica, nesta quarta-feira (02/03), a equipe de Jade publicou um comunicado sobre acusações de racismo que a sister vem recebendo. Segundo os adm's de Picon, alguns internautas distorceram a história e disseram que ela não quer um relacionamento com o brother devido à cor da pele do atleta. O perfil oficial de PA também se pronunciou. 

 

Jade abriu seu coração e explicou como enxerga o relacionamento dos dois para Eslovênia, Laís e Larissa: "É uma pessoa que me faz bem e que deixa o meus dias mais leves. Mas o que eu gosto de nós dois, é que sabemos respeitar um ao outro. É uma pessoa que fiquei e fui morar junto, praticamente".

Reprodução/Globoplay
Jade Picon e Paulo André (foto: Reprodução/Globoplay)
 

"Se fosse diferente do que é, eu Jade, do jeito que eu levo minhas relações, eu não conseguiria… É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Mas não é uma pessoa que eu penso: ‘Quem sabe lá fora a gente namora’. Não, isso não é nem uma opção para mim", concluiu.

 

Após a declaração, alguns internautas afirmaram que a decisão da sister de não ter um relacionamento sério com Paulo André era racista. 

 A equipe de Jade se manifestou sobre os comentários: "Mais um dia, mais uma fake news e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento".

 

"O vídeo está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", continuou o comunicado. 

Os administradores das redes sociais da sister complementaram: "Essa acusação é gravíssima e RACISMO NÃO É BRINCADEIRA. Reforçamos que toda acusação falsa representa denunciação caluniosa, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo – já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES