Paulo André Camilo, mais conhecido como PA e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder do BBB22, reality show da TV Globo na manhã desta sexta-feira (25/02).
A disputa durou quase oito horas.
Leia Mais
Prova de resistência em duplas define o próximo Líder do BBB22; confiraDinâmica da semana do BBB22: formação de Paredão terá voto em dupla Linn da Quebrada sofre transfobia e é chamada de 'troço' em podcast Sexo de Natália e Eliezer assusta brothers no quarto grunge: 'Meu Deus!'BBB22: 'Nunca passei tanta fome', reclama Larissa TomásiaBBB22: Advogada de Linn da Quebrada denuncia crimes de transfobiaSe na primeira semana do jogo somente os integrantes do grupo Pipoca participaram de uma prova de resistência, que colocou os brothers e sisters em pé por mais de 12 horas, desta vez 14 participantes encaram o desafio.
A última dupla a sair da competição foi Jade Picon e Laís, após a influenciadora digital deixar a aérea da prova para ir ao banheiro. A dinâmica da semana determinava que a primeira dupla a sair da prova seria castigada com uma ida ao Paredão, com direito ao Bate e Volta.
Douglas Silva e Gustavo Marsengo chegaram a ser eliminados. Mas cerca de meia hora depois foram chamados de volta pela produção da atração comandada por Tadeu Schmidt. Os dois tinham cometido um erro, mas em uma rodada teste.
Após mais de duas horas na competição, Arthur Aguiar e Lucas foram os primeiros a deixar a disputa por terem errado a montagem do quebra-cabeça e, por isso, os dois foram mandados diretamente para o próximo Paredão. Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de enfrentarem pouco mais de quatro horas de prova.
Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada, e os quatro deixaram a disputa juntos depois de cinco horas.
Na sequência, foi a vez de Gustavo e Douglas Silva deixarem a briga pela coroa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André.
Vale destacar, que Larissa e Tiago Abravanel não participaram da dinâmica. A influencer que quebrou o dedo do pé na última festa não pôde competir porque não foi liberada pela equipe médica. Já o ator e apresentador sobrou na escolha das duplas e, por isso, também não disputou a liderança.
Os vencedores serão consagrados no programa ao vivo desta sexta-feira (25/02), quando terão que decidir quem será o Líder da semana e quem vai ficar com uma imunidade.