A cantora Linn da Quebrada desabafou nesta manhã (24/02), após ter seu nome trocado por Lucas Bissoli na festa do líder de ontem no BBB22, TV Globo.
Em seguida, Lina discutiu com Eslovênia, que tentou amenizar o ocorrido.
Leia Mais
Nasce segundo filho de Felipe Andreoli com Rafa Brites: 'Tão especial'Marido de Paulinha Abelha fala pela primeira vez após morte da cantoraSamara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor imagem de suas filhasAyrton Lima se pronuncia sobre acusações de abuso contra Ana ClaraBoninho revela que próxima prova do líder será longa e com 'consequências'Internauta dá sugestão para Boninho e Big Boss aprova: 'gostei da maldade'Prova de resistência em duplas define o próximo Líder do BBB22; confiraDinâmica da semana do BBB22: formação de Paredão terá voto em dupla Linn da Quebrada sofre transfobia e é chamada de 'troço' em podcast Sexo de Natália e Eliezer assusta brothers no quarto grunge: 'Meu Deus!'"No pós-festa vem várias sensações e eu vou tentar ser bem objetiva com o que eu tô sentindo, porque eu já acordei sentindo isso. Ontem eu tive uma situação com o Lucas que acabou se desdobrando um pouco com algumas outras pessoas em relação à troca do pronome com o qual eu quero ser tratada", desabafou a artista.
"E o que me chamou mais atenção é porque já estamos na metade do programa e, a cada dia que passa, eu sinto que é isso. por quanto tempo mais eu vou amenizar o que eu tô sentindo pra tornar mais leve pro outro?", complementou.
"Acho que isso não tem necessariamente a ver com o Lucas, porque gosto muito do Lucas e sei que o Lucas gosta muito de mim. Mas precisava falar isso pra ele pra tornar isso mais leve em mim também", afirmou Linn.