Com Jade Picon confinada no BBB22, TV Globo, seu irmão, Leo, segue defendendo a irmã com unhas e dentes fora do reality.
Nesta última segunda-feira (21/02), o influenciador utilizou as redes sociais para comentar sobre a proximidade da famosa com a médica Laís.
Leia Mais
BBB22: Brunna será eliminada com 80,2%, aponta enquete do Portal UaiBBB22: Natália critica Linn e afirma: 'Ela quer silenciar a nossa voz'BBB22: Internautas elogiam desempenho de Arthur Aguiar em jogo da discórdiaBBB22: Brothers apontam Gustavo como quem 'não ganha' no Jogo da Discórdia'Eu sou apaixonada por Big Brother', revela Juliette FreireBBB22: Gustavo e PA pulam na piscina para comemorar volta do ParedãoBrunna Gonçalves é eliminada do BBB22, com 76,18% dos votosPreta Gil comenta BBB 22 e é muito criticada: 'tá vendo de olhos fechados?'Durante seu desabafo, ele pediu para que a sister fosse eliminada da atração, pois ela acabou escapando do quinto paredão do programa. Jade e Laís trocaram medalhas na dinâmica em que os brothers deveriam dar plaquinhas de principal aliado no jogo e quem eles achavam que não ganharia o programa de jeito nenhum. Elas se firmaram como amigas e aliadas no confinamento, segundo informa a Caras.
"Tem como eliminar a Laís hoje e não ter paredão amanhã?", escreveu Leo Picon em seu Twitter.
"Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade", afirmou ele, na sequência.
PROCESSO
No início deste mês, através das redes sociais, a assessoria de Jade Picon publicou que Arthur Aguiar estava praticando gaslighting - o termo é definido por especialistas como uma forma de violência psicológica sutil e manipulação.
Após o paredão, enquanto Léo Picon, irmão de Jade, fazia uma live, Maira Cardi entrou e comentou que precisava conversa com o influenciador urgente. Em seguida, ela entrou na transmissão ao vivo e informou ao jovem que a publicação no perfil de Jade era criminosa, visto que estava acusando Arthur "de coisas bizarras".
"Infelizmente, aconteceu um crime muito grave. Os administradores da Jade cometeram um crime fazendo um post, acusando o Arthur de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do 'BBB' porque isso é crime duas vezes. Crime por causa daqui de fora e crime porque ela não poderia ter feito isso com um participante. Não conseguia falar com a equipe da Jade de jeito nenhum e aí, por Deus, o Leo Picon estava fazendo uma live e eu invadi a live dele", disse Maira.
Após ouvir o lado de Cardi, Léo afirmou que não tem contato com a equipe da irmã, mas que iria informar os envolvidos. "A minha preocupação e a minha atenção foram com a Jade, porque ela está presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora, a falta de responsabilidade que está acontecendo com a rede social dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela aqui fora estar bagunçada. Para que ela não tenha que sofrer nenhum processo, eu corri e pedi para que ele ajudasse ela e está tudo certo, ninguém vai ser processado", desabafou a influenciadora.