Após o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (21/02) do BBB22, TV Globo, Natália desabafou para Jessilane que acredita, ás vezes, que Linn da Quebrada tenta silenciá-las.
Leia Mais
BBB22: Internautas elogiam desempenho de Arthur Aguiar em jogo da discórdiaBBB22: Brothers apontam Gustavo como quem 'não ganha' no Jogo da Discórdia'Eu sou apaixonada por Big Brother', revela Juliette FreireLudmilla faz promessa para Brunna voltar do paredão: 'não estou brincando'BBB 22: Paulo André fala para Arthur: 'imunizou as pessoas que me f*deram'Maíra Cardi revela que equipe de Laís quer processá-la: 'Tentando entender'Brunna Gonçalves é eliminada do BBB22, com 76,18% dos votosLeo Picon pede eliminação de Laís: 'Sou o melhor em odiar as amigas falsas'Saiba por onde andam os participantes que foram expulsos do BBBBBB22: Brunna será eliminada com 80,2%, aponta enquete do Portal UaiNo momento, Nat pediu para fazer uma pergunta a Jessi, insistindo para que ela não ficasse com raiva. Após a permissão da bióloga, a designer de unhas opinou: "Depois você reflete um pouco se algumas coisas que você pensa ou expõe, realmente, não são baseadas na opinião que Lina te impõe?", disparou.
"Não é. Pode até ser que seja, mas quando eu falo, não é sobre o que ela falou", retrucou Jessi. "Eu sinto, às vezes, que a Lina passa pano pra ti.
Por exemplo, hoje, na hora da discórdia, tu ia começar a chorar, a única coisa que eu falei, foi: 'Respira'. E ela: 'Ai, gente, deixa a menina!'. Mas eu também não posso falar, não? Fica na tua. Eu sinto que em diversos momentos a gente quer falar as coisas com você e ela quer silenciar a nossa voz, não quer deixar a gente se expressar", explicou Natália.
Mas Jessi defendeu a artista. "Mas ela também faz isso com você. Por exemplo, aquele dia do paredão, você tava chorando e eu falei: 'Não chora'.
Ela falou a mesma coisa: 'Deixa ela chorar'".
"Nem sempre. Contigo é toda vez, toda hora. E a única voz ativa que pode ter relacionada a você, é a dela", apontou Natália. Em seguida, Jessilane discordou: "Não sinto isso, não", afirmou.
Insistindo no assunto, Natália quis finalizar a conversa com sua opinião. "Tudo bem. Você pode não sentir. Não estou criticando, pelo amor de Deus. Só quero que você reflita. Não sinto que você é uma pessoa influenciável", respondeu.