Muitos que viram a chamada de Gustavo antes de entrar na casa de vidro do BBB 22, logo pensaram: “lá vem mais um macho escroto no Big Brother Brasil”.
Falas do rapaz, como o “orgulho de ser hétero e top” e o uso do tremo “lacrolândia” fizeram o público esperar do curitibano um comportamento problemático. Até o momento, ledo engano.
Leia Mais
Bárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália no BBB22BBB22: Gustavo e Larissa batem boca e brother dispara: 'Vai lá, plantinha'VÍDEO: Veja o momento em que Maria é informada sobre expulsão do BBB22Maria comenta expulsão do BBB 22: ''Erros acontecem, mas não me definem'BBB22: Eliezer discute com Vyni após noite de sexo com Natália BBB22: Laís comenta sexo de Eliezer com Natália: 'Quarto ficou fedendo'BBB22: Natália pede a Vyni para buscar camisinha para ela transar com EliNoite dos casais: festa do BBB22 é marcada por pegação debaixo do edredomO que se vê, até aqui, é um jogador de Big Brother comprometido com o jogo. Internautas apontam uma postura ‘incancelável’ adotada pelo participante, que está, aos poucos, conquistando o público.
Em alguns dias na casa, Gustavo causou desconforto no quarto Lollipop, que é maioria dentro da casa e muito criticado por parte dos espectadores, movimentou o queridômetro e deixou os participantes incomodados com algumas informações e opiniões.
Para muitos, sua entrada com Larissa deu outra cara ao programa.
“O Gustavo é aquele típico anti-herói da Marvel que entrou no BBB pra fazer a gente rir com as provocações dele na casa e mexer com os nervos das plantinhas. É o Deadpool brasileiro!”, teorizou um internauta.