Bárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália no BBB22

Em entrevista com Rafa Kalimann, a modelo desabafou sobre o assunto e não conseguiu conter a emoção

Eliminada do BBB22 com 80,02% dos votos, Bárbara participou do Bate-Papo BBB, do Globoplay, na madrugada desta quarta-feira (16/02) e negou ter agido de maneira racista com Natália durante sua passagem no reality show da TV Globo.

Na conversa com Rafa Kalimann, a modelo assistiu às cenas do suposto caso de racismo contra a designer de unhas, que também envolveu Laís e Eslovênia. Na ocasião, as sisters teriam imitado um macaco para falar sobre a mineira.

 

Antes de falar sobre o assunto, a eliminada da semana  já tinha sido informada sobre a reação do público por meio de informações levadas por Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

 

Reprodução/Globoplay/Montagem
Bárbara chora e nega suposto caso de racismo contra Natália (foto: Reprodução/Globoplay/Montagem)

Assim que entraram na Casa de Vidro, eles disseram aos brothes e sisters para terem cuidado com suas falas: "Cuidado nas coisas que vocês falam e imitam. Lá fora, a galera pode ver como racismo", avisou a influenciadora digital.

 

Assim que viu o VT da situação, Bárbara não segurou as lágrimas e se defendeu: "Pelo amor de Deus, eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação, eu fiquei apavorada, até agora eu estou. Se tem uma coisa que eu não sou é [uma pessoa] cruel, racista e preconceituosa", desabafou.

 

"Pensar que [as pessoas] pensaram isso de mim me deixa muito chateada e assustada também, até pela forma que ele trouxe, eu não achei legal, ele veio afirmando. Todo mundo sabe que, ainda mais quando eu tô de salto, eu corro assim [desengonçada]", justificou.

 

"Eu falei sobre isso na casa, quando eu fiquei sabendo. Levei para a Natália o que tinha acontecido e bom, não tem nada o que falar. Não aconteceu e jamais aconteceria. Se eu visse [algo do tipo], jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mau gosto", finalizou.

 

Confira, abaixo, um trecho da entrevista: 

Durante o bate-papo, Rafa não comentou sobre uma expressão considerada racista utilizada por Bárbara no confinamento para se referir às atitudes de Douglas Silva.

Entenda o caso

Durante um papo no banheiro, Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara falavam sobre suas opções de voto na formação do segundo Paredão. Sem saber que Natália estava no reservado, a pernambucana revelou seu voto na mineira e foi alertada. Na sequência, Bárbara se afasta, correndo para o quarto lollipop e viu que a manicure não estava lá, deixando as sisters desesperadas com a gafe.

 

Foi neste momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo um movimento físico semelhante ao de um macaco e é copiada por Eslôvenia. Cenas que ganharam repercussão nas redes sociais. Em seguida, as participantes foram surpreendidas com Natália saindo da cabine do reservado, visivelmente chateada, aparentemente por ter escutado a conversa, ela pede: "Ah, Deus. Me dá força".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES