Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desta terça-feira (15/2), foi a gaúcha Bárbara Heck.
A sister foi eliminada com 86,02% dos votos, no quarto Paredão do programa.
Ela disputou a preferência do público com Arthur Aguiar e Natália, que tiveram 4,95% e 9,03% dos votos, respectivamente.
Leia Mais
Jade Picon faz 'barulho estranho' no banheiro e fãs falam em diarreiaDeolane diz que revidaria baldada de Maria: 'Iam expulsas nós duas'BBB22: Expulsão pode gerar perda de prêmios e multa milionáriaBBB22: Natália passa mal e se culpa por expulsão de Maria: 'Não queria'BBB22: Maria é expulsa do reality por agredir Natália na cabeça com baldeApesar das estratégias de jogo, Bárbara foi parar na berlinda após ser puxada por Arthur Aguiar, que teve o poder de contragolpe como indicado do Líder no último domingo (13/2).
"Fortaleçam as alianças de vocês. Tá tudo bem. Eu vou ficar bem. Eu vou falar com a Maria hoje. Tá tudo bem. Arrasem aqui. Eu vou ficar cuidando de vocês", tranquilizou a modelo, dando forças para as amigas Laís, Jade Picon e Eslô, que ficaram aos prantos com a sua saída.
Em seu discurso, Tadeu Schmidt relembrou a trajetória de cada um dos emparedados e enfatizou que as alianças fortes na casa não bastou para que Bárbara escapasse do paredão.
"Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam... Arthur declarou que se sente sozinho. Por duas semanas seguidas, é alvo da Líder, a dona do maior poder. Natália é o alvo da casa, foi a todos os Paredões possíveis. Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém.
Estar no Paredão é muito arriscado", disse ele.
"A Bárbara fez alianças poderosas, não teve crise com ninguém, mas por conjunção de fatores e escolhas dos outros, acabou indo pro Paredão da mesma forma. E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você", finalizou ele, anunciando em seguida a eliminação da gaúcha.
Ao deixar a casa, ela ainda brincou com os colegas de confinamento e pediu para que não cantassem na sua saída: "Não quero ser chacota". Já em conversa com o apresentador no estúdio, a modelo revelou que não se arrependeu das alianças feitas durante o jogo, e agradeceu a oportunidade de viver a experiência do BBB22.
Trajetória de Bárbara
Bárbara Heck é gaúcha de Novo Hamburgo, e tem 29 anos. A sister entrou no BBB22 e logo mostrou que veio realmente para jogar.
Na primeira semana, Bárbara e Laís saíram vencedoras da primeira prova de resistência do programa, após 12 horas de disputa. A dupla garantiu a imunidade em uma das semanas mais cruciais do reality e conquistou o público pela garra demonstrada na prova.
A gaúcha também venceu o 'super anjo' do jogo, em que o poder foi autoimune e ela também pôde imunizar outro participante.
E quando o assunto era jogo, Bárbara não fugia. Inclusive, ela passou as últimas duas semanas confabulando estratégias no quarto do líder, com as amigas e aliadas Laís e Jade Picon.
Mas o tiro saiu pela culatra e apesar de toda a movimentação, Bárbara foi parar na berlinda por uma dinâmica inesperada para os brothers. Na ocasião, a sister foi escolhida por Arthur Aguiar, que teve o poder de contragolpe como indicado da Líder no último domingo (13/2).
Por fim, a gaúcha foi eliminada na quarta semana de reality com 86,02% dos votos, no quarto Paredão do programa, em disputa com Arthur Aguiar e Natália, que tiveram 4,95% e 9,03% dos votos, respectivamente.