A cena de Maria dando uma 'baldada' na cabeça de Natália durante Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14/02) no BBB22, reality show da TV Globo, segue rendendo bastante assunto nas redes sociais.
Leia Mais
Internautas pedem expulsão de Maria após suposta agressão contra NatáliaMaria admite agressão contra Natália e promete melhorar comportamentoNatália julga estratégia de Arthur Aguiar como suja e confronta brotherAriadna rebate fala transfóbica de Scooby: 'Máscaras não ficam para sempre'BBB22: Após voto, Natália dispara para Vyni: 'A gente colhe o que planta'VÍDEO: Veja o momento em que Maria é informada sobre expulsão do BBB22Deolane diz que revidaria baldada de Maria: 'Iam expulsas nós duas'BBB22: Expulsão pode gerar perda de prêmios e multa milionáriaBBB22: Natália passa mal e se culpa por expulsão de Maria: 'Não queria'Relembre outros casos de agressão no Big Brother BrasilKarol Conká foi uma das que comentou sobre o episódio. A rapper e ex-BBB foi bastante rejeitada na edição passada e acabou sendo eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, maior porcentagem de eliminação na história de todos os Bigs Brothers.
A Mamacita fez o comentário em uma publicação de Lumena Aleluia no Instagram. A ex-BBB publicou um vídeo bem-humorado, nas imagens, a psicóloga aparece batendo em uma porta com um balde em mãos pedindo para conversar com a atriz e cantora sobre o que ela fez com a designer de unhas.
"Ei Maria! Abre essa porta! Bater com balde na cabeça da amiguinha não tá autorizado, viu?! Bora conversar", escreveu na legenda da publicação.
"Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia", comentou Conká em resposta à colega de confinamento. Aleluia ainda completou: "Karol Conká não autorizou isso, viu gente?".
Confira, abaixo:
Expulsão do Big Brother Brasil 22
Desde que acertou em cheio a cabeça da mineira com o balde de água na cabeça, Maria tem sido alvo dos internautas que rapidamente após a cena, levantou a hashtag #MariaExpulsaBBB22 no Twitter, pressionando a direção da atração comandada por Tadeu Schmidt tomar uma atitude. Em edições anteriores, participantes foram retirados da casa mais vigiada do Brasil após tapas e até empurrões.