Nesta terça-feira (15/02), Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 por agressão. Durante o jogo da discórdia da segunda-feira (14/02), a cantora bateu com um balde, ferramenta que fazia parte da dinâmica, na cabeça de Natália.
saiba mais
A princípio, Maria foi só advertida. Mas, com calma, as imagens foram analisadas pela TV Globo, que não viu outra saída a não ser desclassificá-la do jogo. Expulsão por conta de agressões não são novidades no BBB. Relembre agora outros episódios em que um participante do maior reality show do Brasil foi expulso por agredir um colega:
%uD83D%uDCA5 Jogo da Discórdia #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 15, 2022
Maria joga água em Natália#RedeBBB pic.twitter.com/beGltPoakk
Harianny empurra Paula no BBB 19
Já imaginou, ser expulso na véspera da final do programa? Foi o que aconteceu com Harianny no Big Brother Brasil 19, após empurrar Paula, que venceu a edição. As duas estavam no quarto durante a última festa da temporada e começaram a se desentender. Amigas durante toda a temporada, elas começaram a brigar com frequência na reta final.
Em dado momento, Harianny tenta afastar Paula e acaba empurrando a mineira, que caiu no chão. No dia seguinte, a influencer foi chamada ao confessionário e comunicada de sua desclassificação. Paula não conteve a tristeza. Confira:
Ana Paula e o tapa em Renan no BBB 16
O público do BBB 16 se divertia com a implicância de Ana Paula Renaut com Renan, seu rival. Os dois não conseguiam ficar sem discutir por muito tempo mas, em uma festa, Ana acabou passando dos limites.
Durante a madrugada, ela acabou dando dois tapas na cara do mineiro, que reagiu imediatamente, indo ao confessionário, denunciando a agressão. “Eu tô a noite inteira na minha, na boa, e a mina vem e me dá um tapa na cara?” esbravejou Renan no confessionário. No dia seguinte, Ana Paula recebeu a notícia de sua expulsão.
A polêmica transa de Daniel e Monique no BBB 12
No Big Brother Brasil 12, o modelo Daniel Echaniz se interessou logo de cara por Monique. Logo após uma festa, os dois transaram no quarto e, no dia seguinte, analisando as imagens da madrugada, a produção do BBB entendeu que a relação não foi consensual, o que configurava estupro. Sendo assim, Daniel foi expulso imediatamente do programa.
Após sair da casa, Monique deu outra versão ao ocorrido e disse que transou de maneira consensual com o brother: “No dia da festa, eu bebi bastante, me lembro que aticei a vontade dele, tanto é que ele foi para o quarto e me esperou. Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo”, afirmou a moça ao Ego, na época.