Nesta segunda-feira (14/02), Jade Picon convidou Jessilane, Eliezer e Vinicius para o cinema do líder do BBB 22. Alguns brothers ficaram impressionados com o convite de Jade. Na área da piscina, Lucas e Natália comentaram sobre a ocasião.
saiba mais
BBB22: Após voto, Natália dispara para Vyni: 'A gente colhe o que planta'
Ariadna rebate fala transfóbica de Scooby: 'Máscaras não ficam para sempre'
Luana Piovani alfineta Boninho após proíbe filhos de participarem do BBB22
BBB22: Boninho cita Maíra Cardi e alfineta Luana Piovani após polêmica
BBB22: Gustavo e Larissa batem boca e brother dispara: 'Vai lá, plantinha'
O brother, que já havia questionado a amiga se ele é 'uma planta' no jogo, mudou de assunto e fez um novo comentário. "E esse cinema do líder, hein?", iniciou. "Vai ser legal, a Jessi está indo. Estou muito feliz, ela merece", respondeu a sister. Mas Lucas não parece compartilhar da mesma opinião: "Sei lá, achei estranho. Achei jogada", disse o brother.
Os convidados curtiram as regalias e petiscos de uma sessão de cinema especial junto com Jade. Ontem, Vyni, que já estava convidado, comentou que pensava em abdicar para deixar Jessi ir em seu lugar, o que motivou uma bronca de Eli.
Natália concordou que o convite foi incomum e opinou: "Também achei, tipo, para afastar a Jessi de mim". "Não, é para não receber mais voto", afirmou Lucas. A emparedada então disse que a amiga se afastou dela, mas o brother discordou: "Acho que não. Um dia só?".
E chegou ao fim o cinema do líder dessa semana. Obrigado @CocaCola_Br! %u2764%uFE0F%uD83D%uDC9C #BBB22 pic.twitter.com/zj2AxTfAY7
%u2014 Jessilane Alves %uD83E%uDDEC (@a_jessilane) February 14, 2022
Bárbara chora por não ser convidada para o cinema do líder
Bárbara ficou chateada por não ter sido convidada para o cinema do líder e chorou. A gaúcha não estava no quarto pirulito e afirmou que poderá ser eliminada do paredão que disputará com Natália e Arthur Aguiar e afirmou que não terá chance de ir ao cinema.
"Não sei. E nem sei se irei", disparou Bárbara ao Eliezer. "Vai, sim!" , rebateu o empresário. "Eu também não sei quando que vou em almoço de Anjo", disse Vinicius.
"Não, amor, mas é que talvez eu não vá nem em almoço de Anjo, nem em prova, nem em festa. Só isso", rebateu Bárbara. "Para com isso", pediu Eli. "É real, a gente sabe disso", disse.
O cearense abraçou a amiga, que começou a chorar. "Isso não é ser realista, é ser pessimista. Você está tentando pensar seu cérebro, sua cabeça para fazer parecer". "Eu só quero me preparar", informou a modelo.