Recém-chegado da casa de vidro junto com Larissa, Gustavo chegou chegando no Big Brother Brasil 22. Após uma primeira noite já tensa, com o voto em Brunna e a revelações de algumas informações importantes sobre o jogo, o curitibano já não é o mais ‘amado’ pela casa, de acordo com o queridômetro.
saiba mais
BBB22: Após voto, Natália dispara para Vyni: 'A gente colhe o que planta'
Ariadna rebate fala transfóbica de Scooby: 'Máscaras não ficam para sempre'
BBB22: Arthur, Bárbara ou Natália. Quem sai? Vote na enquete do Portal Uai
Natália julga estratégia de Arthur Aguiar como suja e confronta brother
BBB 22: Eslovênia, Bárbara e Laís discutem: 'Acolham as minhas dores'
Enquanto o resultado do queridômetro rolava pela tela da sala, Jessilane comentou que o brother havia ganhado menos corações e um emoji de bomba. “Quatro carinhas e uma bomba já, Gustavo? Bem feito”. Direto e reto, Gustavo respondeu: “Quem quer só coração é planta. Eu não sou, não”.
Em outro momento, no jardim, o brother disse que falaria sobre Eslovênia no jogo da discórdia desta segunda-feira (14/02). Segundo ele, a sister foi incoerente e mentiu, quando disse que não votaria em ‘pipocas’ nas primeiras semanas e votou em Jessilane e Natália.
O ‘jeitão’ do brother já desperta a reprovação dos participantes, isso é fato. Até Larissa, sua colega de casa de vidro, disse que não houve muita ‘sincronia’: “Quando ele chegou, pensei: ‘não sei se eu vou me dar tão bem’. Mas eu tento manter uma convivência boa”, disse a modelo.
Larissa falando do Gustavo #BBB22 pic.twitter.com/N1FwI6WOjn
%u2014 Dantas #BBB22 (@Dantinhas) February 14, 2022