A relação entre Maria e a dupla Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, não começou da melhor forma.
Pelo contrário, as primeiras impressões dos novos integrantes foram de que a atriz não foi tão receptiva quanto os demais brothers do BBB22. Eles, inclusive, apontaram a postura da sister como 'falta de educação' em conversa com Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo de sexta-feira (11/2).
Leia Mais
BBB22: Larissa e Gustavo, da Casa de Vidro, detonam Maria durante ao vivoBBB22: Jade Picon toma iniciativa e beija P.A no quarto da líderCasa de Vidro: Larissa já conhecia Eslovênia desde antes do BBB 22BBB22: da Casa de Vidro, Larissa alerta Jade sobre Bárbara e LaísArthur, Bárbara e Natália disputam o quarto Paredão do BBB22Pedro Scooby fica triste ao não ver filhos e acerta motivo da ausênciaBBB22: Paulo André e Pedro Scooby são os novos Anjos da semana"Independente do que as pessoas pensem lá fora, eu tô pouco me f*. Por isso que eu não perguntei nada até agora. Eu cheguei depois, eu não me acho no direito de chegar na Larissa e perguntar: 'Pô, como é que tá minha vida lá fora? Como estão meus seguidores?'.
Eu não tenho direito de fazer isso", justificou Maria sobre as informações externas dos novos brothers.
"Quando eles entrarem aqui eu explico o meu ponto de vista, o motivo de eu não ter ido imediatamente neles, ai a gente conversa, até pra eles tirarem essa má impressão de mim", continuou ela, que revelou que não estava se sentindo bem durante o dia.
"O tempo todo que eu fiquei ali, eu perguntei pouco deles e também não falei nada de mim. Eu tava um pouco mais observadora. Eu não quero me preocupar com a imagem que eles têm lá fora de mim", finalizou a artista.
Apesar do pouco contato, Maria se mostrou atenta para as estratégias de jogo de Larissa e Gustavo.
"Fui a que menos troquei ideia.
O pouco que troquei, percebi ela muito intensa e ele muito brincalhão. Ele zoa e guarda um pouco pra ele, meio secreto. Qualquer um dos dois entrando, vão esconder muita coisa", disse a cantora, em conversa com DG.