Um nude de Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22, foi vazado e viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (09/02). Na foto, Eli aparece de frente e mostrando tudo. Não sabemos, porém, se esta é a tal foto que estava ‘engatilhada’ por ele e sua equipe para vazar.
saiba mais
Gil do Vigor critica 'hétero top' da Casa de Vidro: 'Passou do ponto'
BBB22: Jessi reclama de DG: 'Virou as costas e me deixou falando sozinha'
Confira a posição política dos participantes da Casa de Vidro do BBB22
Larissa, da Casa de Vidro, conta a Arthur sobre pão: 'Sua mulher tá p***'
Integrantes da Casa de Vidro conversam com brothers sobre o BBB22
Eliezer já tinha dito dentro do BBB que havia preparado, junto com sua equipe que administra suas redes sociais, um nude ‘bom’ para ser ‘vazado’, caso algum ‘ruim’ acabe sendo veiculado na internet. No entanto, em comunicado oficial dos administradores das redes de Eli, foi revelado que as providências adequadas estão sendo tomadas.
É importante lembrar que o vazamento de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa retratada é considerado crime. Em muitos casos, o ato se enquadra como pornografia de vingança, que é quando uma pessoa, consternada com o fim do relacionamento, acaba vazando algo da intimidade do casal, visando prejudicar a outra pessoa.
%u26A0%uFE0F%u26A0%uFE0F%u26A0%uFE0F pic.twitter.com/QyZ6yTnSCb
%u2014 Eliezer %uD83D%uDC37 (@eliezer) February 10, 2022
No início do BBB 22, um vídeo íntimo de Natália Deodato fazendo sexo oral em um rapaz foi vazado indevidamente. A Polícia Civil identificou um homem de 39 anos como suspeito e o convocou para prestar esclarecimentos.