Nesta quinta-feira (10/02), o ex-BBB Gil do Vigor opinou sobre o futuro participante da Casa de Vidro do BBB22, Gustavo.
O economista participou do programa Mais você, na TV Globo, e criticou o "hétero top".
Leia Mais
BBB22: Jessi reclama de DG: 'Virou as costas e me deixou falando sozinha'BBB22: Luana Piovni revela que amigas pediram torcida para Pedro ScoobyConfira a posição política dos participantes da Casa de Vidro do BBB22Público divide opiniões sobre participantes da casa de vidro do BBB 22Claudia Raia defende Tiago após críticas no BBB22: 'Não é planta'Segundo colunista, Jade Picon não gostava do BBB antes de entrar no realitySaiba como os participantes do BBB 22 irão descobrir a casa de vidroBBB 22: Eliezer tem nude vazado e equipe do brother se pronuncia"Todo mundo viu na internet que o povo estava reclamando dos cantos, dos hinos, dos dos louvores. Ele viu, porque todo mundo que se inscreve não para de acompanhar a internet, que o povo quer dar uma de santo e já entrou com esse discurso", disparou, afirmando que o rapaz já entrou com discurso pronto.
Gil analisou: "Eu já não gostei. Eu acho que ele só viu o que estava acontecendo aqui fora e quis fazer um VT ali para chamar o público pra ele.
Se durante o programa eu mudar a minha opinião, eu falo aqui. Mas essa é a minha percepção sobre a chamada dele".
Gustavo foi criticado nas redes sociais por se apresentar como "machão" e "politicamente incorreto".
"O heterotop hoje pintado pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Tenho orgulho de ser heterotop no meu conceito. Eu sou hétero e me considero top. Alguns amigos me chamam de justiceiro, porque eu falo as coisas que eles queriam falar", começou.