A festa da líder Jade Picon, nesta quarta-feira (09/02), parece ter aflorado os problemas entre Douglas Silva e Jessilane no BBB22. Nesta manhã, a sister reclamou do comportamento do ator na fila do confessionário, enquanto os confinados esperavam para fazer o Raio-X.
saiba mais
Após 20 anos, Xuxa Meneghel voltou à sua terra natal para gravar série
Ana Maria Braga cria quadro para encontrar o próximo namorado de Gilberto
Adrilles Jorge vira alvo de inquérito por suposta saudação nazista
Naiara Azevedo sugere tacar gasolina e acender isqueiro em foto de Jade
Adrilles, da Jovem Pan, faz gesto similar ao 'Sieg Heil', saudação nazista
Jessi desabafou afirmando que se arrependeu de ter ficado na festa até o final: "Só para me estressar. Essa história do DG parece que não acaba nunca", lamentou.
Em conversa com Tiago Abravanel, ela expôs a situação. "Toda hora fica vindo para cima de mim, 'ele me ajudou, porque ele estava próximo a mim, eu não devia ter feito isso'. Aí veio jogar na minha cara a prova do anjo, que eu eliminei ele da prova... No final, ainda virou as costas e me deixou falando sozinha", contou.
A professora também relembrou o ocorrido para Laís, reclamando que odeia esse tipo de atitude. "Eu odeio isso, quando eu tô falando e a pessoa vira as costas, entendeu?". Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o camarote vira as costas para Jessi enquanto estão numa conversa, o mesmo ocorreu na festa do líder de Tiago Abravanel.