A atriz Luana Piovani segue comentando o BBB 22, TV Globo, enquanto o ex marido e pais dos seus filhos, Pedro Scooby, curte o confinamento.
Nesta quinta-feira (10/02), ela contou que suas amigas pediram para que ela torcesse para o surfista na prova do líder de hoje.
Leia Mais
Vaza troca de mensagens íntimas entre modelo e Whindersson NunesSnoop Dogg é acusado de agressão sexual e diz ser vítima de chantagem MC Loma anuncia gravidez, mas nega boatos de que não sabe quem é o paiDemitido da por fazer gesto Nazista, Adrilles é ex-BBB e amigo de BialNeymar sofre golpe bancário e tem R$ 200 mil roubados: 'Foi funcionário'Gil do Vigor critica 'hétero top' da Casa de Vidro: 'Passou do ponto'Quando Pedro entrou para o reality, Luana frisou que não iria comentar sobre a trajetória do brother dentro da casa.
"Eu abri o WhastApp e as minhas amigas tudo me falando que hoje é um dia muito importante, que eu tenho que torcer muito para o Pedro. Já vou logo me atentar no que está acontecendo", afirmou a famosa.
TÉRMINO
Vale lembrar que a artista revelou o real motivo do seu casamento com Pedro, durante sua entrevista para Theo Cochrane em seu canal no Youtube. "A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato.
Foi por isso que me separei", disse Piovani.
A loira ainda disse que esse é justamente o motivo pelo qual ela o expõe tanto nas redes sociais. "Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar uma vergonha que funciona", contou ela com seu habitual bom humor.
A atriz contou que usa os desabafos para pressionar o ex a ser mais responsável com os filhos. "Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações.
E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?", comentou ela.