logo

Uai Entretenimento

'DESEMPREGADA'

Após ser acusada de 'estragar' BBB, Bruna Marquezine brinca com internautas

 

Bruna Marquezine foi alvo de muitas reclamações nas últimas horas por conta de suas opiniões sobre o Big Brother Brasil 22.


Com poder de influência, alguns internautas acreditam que ela tenha ‘atrapalhado’ o programa e interferido nos rumos do paredão que eliminou Naiara Azevedo na última terça-feira (08/02).

A justificativa dos internautas é de que os ‘verificados’ (famosos que pouco assistem o BBB, mas comentam sobre o programa no Twitter durante a exibição na TV Globo) estão estragando o entretenimento.

 

No caso, Bruna fez o seguinte tweet na última segunda (07/02), durante o jogo da discórdia: “Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no jogo da discórdia e DG já ganhou sei lá quantas plaquinhas.


Cês juram que vão tirar ele e deixar ela?”.

 

Daí em diante, a atriz manifestou sua vontade de que Douglas Silva, tido como o favorito a ser eliminado, permanecesse no programa.

 

Os mais insatisfeitos com o resultado levantaram a tag UM EMPREGO PARA MARQUEZINE no Twitter. “Tudo isso (a eliminação de Naiara) é culpa da desempregada da Bruna Marquezine. Não vim aqui espalhar ódio, vim clamar por um emprego, para ela sair do twitter”, brincou um internauta. 

 

 

E Bruna entrou na brincadeira.


Ela printou a tag, que foi para os trending topics, e escreveu: “Paulo Guedes, você prometeu”. Não é a primeira vez que Bruna emite opiniões de muita repercussão sobre o Big Brother Brasil. Em 2020, ela foi extremamente ativa nas redes por conta da participação de Manu Gavassi, sua amiga, no programa.