BBB22: Após eliminação, Naiara muda sua torcida e reflete sobre estratégia

'Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa', disparou a famosa

Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo (foto: Reprodução/TV Globo)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, eliminada na noite de ontem (08/02) do BBB22 após um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva, cedeu entrevista ao Gshow comentando sua eliminação e declarando para quem vai sua torcina no reality. 

 

"Depois de tanta solidão, de alguns momentos de tristeza, de dúvida, de incerteza e de tudo o que eu vivi, em poucas horas aqui fora eu me senti tão amada, tão vista de verdade, não como artista, mas como eu sou. É como se eu tivesse deletado a artista. Estou vivendo apenas eu, estou me sentindo bem quista por ser quem eu sou, sem filtros, sem ninguém me passando uma pauta do que eu devo ou não falar. As pessoas agora já me conhecem", desabafou a artista durante o bate papo. 

 

Cozinhar não foi uma estratégia planejada, mas ela garante que isso a deixou mais tempo na casa. "Estratégia para mim era ficar calada, me fazer de sonsa, de louca: "não sei, não estou vendo". Mas na verdade eu via tudo", revelou. 

 

 

 

Naiara garante que não tinha medo de se comprometer, mas que seu jeito dentro da casa fazia parte da estratégia. "Era o meu jogo. Para que eu vou contar para as pessoas? Não assinei nenhuma cláusula afirmando que eu deveria contar para eles em quem eu iria votar, o que eu iria fazer e o que eu estava pensando. Eu não entendia por que eles ficavam cobrando esse posicionamento. Eu faço o que eu quiser, falo o que eu quiser, voto em quem eu quiser", defendeu. 

 

Sobre sua vontade em desistir do programa, a artista explica o que sentiu: "Por eu ter pensado em desistir, quando fui para o paredão com dois pipocas com quem eu havia conversado bastante e entendido o tamanho do sonho deles, por alguns minutos eu não me senti digna de dividir votos com eles", contou.

 

 

 

Na sua primeira entrevista fora da casa, Naiara afirmou que sua torcida estava indo para Viny, mas, mudou de ideia. "Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar", expôs. 

 

"Eu não me senti digna de dividir aquele sonho com eles porque, se eu pensei em desistir e aquilo nunca havia passado pela cabeça deles, seria egoísmo da minha parte disputar o paredão com eles"

Naiara Azevedo

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES