Vida de atleta não é fácil e Paulo André, corredor de pista, não esconde isso de ninguém. Em conversa com Arthur Aguiar no gramado do BBB 22 nesta terça-feira (08/02), o campeão mundial disse que entrou no reality da TV Globo para proporcionar mais conforto ao pai, que também é seu treinador.
saiba mais
BBB22: Maria admite que bateu com força ao colar placa na testa de Arthur
BBB22: Tiago critica homens que não fazem sexo oral em mulheres: 'Fracos'
Conheça mais sobre um dos integrantes da Casa de Vidro do BBB 22
BBB22: Após voto, Natália dispara para Vyni: 'A gente colhe o que planta'
Confira a posição política dos participantes da Casa de Vidro do BBB22
PA explicou para Arthur que não teve condições de levar Carlos Camilo, seu pai e treinador, para os jogos olímpicos de Tóquio no ano passado, e revelou que um dos motivos de estar no Big Brother Brasil é a chance de poder levá-lo para todas as competições mundo afora do ‘próprio bolso’.
“Esse é um dos motivos, também, de eu estar aqui. Eu, com a minha imagem, quero poder ter condições, se não conseguirem levar ele (seu pai e técnico) por mérito, levar do meu próprio bolso”, desabafou Paulo.
Arthur tratou de incentivar o amigo e disse que Paulo já conseguiu o que queria e, independentemente do que aconteça, ele conseguirá proporcionar ao pai que o acompanhe em suas viagens. “Isso aí já foi, mano. Esquece”, disse o ator.
PA: "Esse é um dos motivos TAMBÉM de estar aqui... eu quero poder ter condições, que se não conseguirem levar ele (pai/treinador) por mérito, eu vou levar do meu bolso." pic.twitter.com/yj6b16d0r6
%u2014 Paulo André %uD83C%uDFC1 (@iampauloandre) February 8, 2022
Melhorias para o pai, um futuro melhor para o filho
Recentemente, Paulo foi muito criticado por estar no BBB 22, mesmo sendo pai de um bebê recém-nascido, o ‘P.Azinho’. Mas a própria mãe da criança justificou a ida do atleta ao programa e justificou, dizendo que o objetivo é garantir um futuro melhor ao filho e uma vida mais confortável, já que as coisas não são nada fáceis para quem vive dos esportes olímpicos no Brasil.
“Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, disse Thays Andreata, ex de PA.