Nesta segunda-feira (07/02), Eslovênia, que está confinada no Big brother Brasil 22, precisou ser encaminhada ao confessionário depois que a confinada apresentou sintomas de febre.
Leia Mais
Conheça mais sobre um dos integrantes da Casa de Vidro do BBB 22Comilão? Lucas irrita colegas de VIP no BBB 22: 'faltou bom senso'Luana Piovani pode faturar mais do que 2º colocado do BBB22BBB22: Jade conta que quase morreu em queda de skate: 'Convulsionei'BBB22: João Guilherme brinca e diz que puxará mutirão para Jade sairA sister passou por uma consulta médica porque estava com mal-estar. Fato é que o programa vem seguindo protocolos de prevenção contra a COVID-19. o que tem deixado a direção em alerta, sendo assim, os participantes estão sendo monitorados.
No caso, sempre que um deles apresenta algum problema com a saúde, eles avisam a produção, que toma suas medidas imediatamente. Vale dizer que, recentemente, os confinados fizeram o teste da COVID-19, mas, de acordo com a TV Globo, todos teriam testado negativo.
Na ocasião, a TV Globo emitiu o seguinte comunicado: "Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença da Covid-19.
Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade".
"Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality.
E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do novo coronavírus".
"E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem".