Na próxima sexta (11/02), teremos a estreia da Casa de Vidro no Big Brother Brasil 22. Um homem e uma mulher precisarão conquistar o público, que decidirá se eles entrarão ou não dentro do jogo oficialmente.
O colunista Leo Dias trouxe, com exclusividade, alguns detalhes sobre um dos participantes.
Leia Mais
Comilão? Lucas irrita colegas de VIP no BBB 22: 'faltou bom senso'BBB22: Jade conta que quase morreu em queda de skate: 'Convulsionei'Tiago Abravanel é filho de quem? Entenda a árvore genealógica da famíliaConheça quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB22Casa de Vidro: novos participantes serão revelados nesta quarta (09/2)Paulo André faz revelação sobre família no Big Brother Brasil 22BBB22: João Guilherme brinca e diz que puxará mutirão para Jade sairBBB 22: Eslovênia relata febre e passa por atendimento médicoBolsonaro troca farpas com youtuber no twitter: 'gordinho'O nome do morador da casa de vidro é Gustavo Marsengo. Curitibano, ele tem 31 anos e é advogado. Segundo fontes ouvidas pelo colunista, o aspirante a brother entra na casa mais vigiada do Brasil para o famoso ‘tudo ou nada’.
Isso porque o paranaense foi demitido de seu emprego no tribunal de justiça e se encontra sem muitas perspectivas. Para ele, o BBB 22 será ‘jogar e se jogar’, como definiu o colunista do Metrópoles, que o comparou até a Felipe Prior, participante do BBB 20.
Amigos de Gustavo teriam dito que o rapaz tem fama de pegador e, ao contrário do que havia sido noticiado anteriormente, ele entra solteiríssimo no BBB 22. Sem emprego, sem mulher e sem muitas alternativas, o curitibano vem com tudo para conquistar o público do programa.