A notícia de que a casa de vidro está de volta para o Big Brother Brasil mexeu com os fãs do reality. Esta será a quinta vez que a TV Globo aposta neste formato e, para o BBB 22, algumas novidades especiais foram pensadas.
Com a palavra, Tadeu Schmidt.
Leia Mais
BBB 22: Maíra Cardi xinga Laís Caldas de falsa, 'dada' e 'olho caído'Boninho anuncia: BBB 22 terá casa de vidro; saiba detalhesColunista afirma que TV Globo se mobiliza para colocar mais gente no BBB 22Spoiler: Casa de Vidro será na academia da casa do BBB22; confiraAntes da festa, Scooby e Arthur Aguiar trocam farpas após brincadeiraCasa de Vidro: relembre todas as edições com a dinâmica na história do BBBO apresentador do Big Brother Brasil 22 disse que os participantes, um homem e uma mulher, já estão confinados e cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança necessários. A casa de vidro será montada dentro da casa do BBB, no jardim.
Outro ponto importante foi reforçado: a dupla de pipocas só entra no jogo se o público decidir. “Ou entram os dois, ou não entra nenhum”, disse Tadeu, categoricamente.
Tadeu também ressaltou que, caso os pipocas entrem de fato no jogo, terão imunidade e sofrerão uma consequência: os dois, de maneira aberta e em consenso, votarão juntos em alguém durante a formação do paredão do próximo dia 13, no domingo.
A dupla será revelada em breve e fará sua entrada triunfal na casa de vidro na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro. na internet, a dinâmica adotada dividiu opiniões e há internautas que já se organizam para votarem contra a entrada dos novos participantes.
O que vimos em outras edições, onde os participantes chegavam cheios de informações externas e 'ordens' do público, não se repetirá, justamente por eles já estarem dentrod o BBB, de um jeito ou de outro.