A manhã desta quinta-feira (03/02) foi agitada para Maria e Eli, que movimentaram o edredom na noite de ontem no BBB 22. Durante a festa do líder, a sister chamou o confinado para o quarto, contudo, ele hesitou e se mostrou preocupado com o que o público poderia pensar fora da casa.
saiba mais
Jade Picon revela ter levado calcinhas descartáveis para o BBB22
Carla Zambelli aciona Saúde do Rio de Janeiro para testar elenco do BBB22
Desespero? Boninho entrega toda dinâmica da terceira semana do BBB 22
Boninho tira sarro de Ludmilla e Brunna Gonçalves nas redes sociais
BBB22: Paredão falso tem data para acontecer e pretende movimentar a casa
No raio-x desta manhã, Eli disse que não está arrependido e que não sente medo em ser cancelado, porque fez o que queria fazer. "Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas ai, se eu for cancelado de norte a sul em nível hard, mas pelo menos eu fui feliz e fiz o que queria fazer", disse o brother.
Laís e Bárbara chegaram a comentar sobre a noite do casal, afirmando que pelo menos eles usaram preservativo. "Acho que ainda vi ele tirando o negócio (preservativo)" e a modelo disparou: "Meu Deus. Então foi um sexo seguro". As amigas começaram a rir em seguida.
Vale dizer que desde a festa, alguns participantes estavam na torcida para que Maria e Eli transassem. Eslôvenia, Jessilane e Vyni chegaram a cantar em coro: "Eles vão transar, eles vão transar, eles vão transar", brincando.