No Jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01), Paulo André parabenizou o filho, Paulo André Camilo, que estava completando 5 meses de vida.
Após a revelação, muitos internautas criticaram a decisão do brother de deixar o filho para participar do BBB22, reality show da TV Globo.
Leia Mais
Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu SchimidtGil do Vigor detona participantes após Tadeu Schmidt ser desrespeitadoBBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do paiBBB 22: Deolane revela que quer entrar no reality: 'Ver o que acontece'Tiago Abravanel desabafa sobre relação distante com Silvio Santos e tiasTrês participantes estão com sintomas de Covid-19, diz colunistaMaria, do BBB 22, resolve urinar no box; Rodrigo pega sister no flagraNo entanto, a mãe do filho, Thays Andreata rebateu uma das críticas, e saiu em defesa do ex-namorado, ela afirmou que a ida do atleta olímpico ao programa havia sido decidida entre os dois e que a participação na casa mais vigiada do Brasil poderia gerar melhores frutos para o primogênito.
"Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois.
A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", disparou.
Por fim, ela ressaltou que o velocista é um excelente pai: "Paulo André não mede esforços para ser um paizão". Na sequência, uma série de seguidores também respondeu a postagem em apoio ao participante do Big brother Brasil.
O tweet foi uma resposta à publicação de Isabela Reis, jornalista, e podcaster: "O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais", comentou a fã do reality no Twitter.
Confira, abaixo, o momento em que Paulo André manda parabéns para o herdeiro no Jogo da discórdia:
Veja, abaixo, os tweets:
Emoção
No confinamento, Paulo André ficou emocionado ao falar sobre o filho, que precisou de cuidados médicos após o nascimento.
O integrante do Camarote contou que o bebê passou por cirurgia e relembrou o que sentiu ao ver o herdeiro se recuperando.
"Realizei um dos meus sonhos que é ser pai e meu meninão tem quatro meses e eu me emociono porque ele já chegou no mundo guerreiro. Ele passou por um processo cirúrgico logo após o parto, foi bem difícil porque a gente só enxerga o quanto é forte quando a gente tem alguma aprovação e foi o momento que eu e a mãe dele, Taizinha, vestimos nossa armadura e conseguimos passar por isso", contou.
O esportista disse ainda que possui uma boa relação com a mãe do primogênito, que leva seu nome, e contou que a criança ficou internada após o nascimento.