Após o jogo da discórdia desta última segunda-feira (31/01), Tiago Abravanel passou a madrugada conversando com Rodrigo Mussi, Jade Picon e Laís na área externa do BBB 22. No momento, o famoso aproveitou para desabafar sobre sua relação distante com seu avô materno, o comunicador Sílvio Santos.
saiba mais
Gil do Vigor detona participantes após Tadeu Schmidt ser desrespeitado
BBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do pai
BBB22: Naiara, Rodrigo e Natália são os mais citados em Jogo da Discórdia
Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu Schimidt
Equipe de Rodrigo compra briga com Anitta: 'Teve uma fala equivocada'
"Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: 'vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'", desabafou Tiago.
"Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?", completou.
Em seguida, ele foi questionado sobre como sua mãe se sente nessa situação, afirmando que ela sofre muito. "A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando o Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da familia estava todo junto e a gente não estava", relembrou Abravanel.