Um assunto delicado envolvendo Rodrigo Mussi, participante do BBB22, reality show da TV Globo, veio à tona na última segunda-feira (31/01).
Irmão do gerente comercial, Diogo Mussi reviveu alguns dos momentos dramáticos da vida dos dois quando eram crianças.
Leia Mais
BBB22: Affair de Rodrigo Mussi revela porque brother só fala em jogoRodrigo Mussi, do BBB 22, é 'bolsominion'? Equipe do brother explicaAnitta pede eliminação de Rodrigo do BBB22: 'Chamou Linn de traveco'BBB22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista contra sisterBBB22: Jessi é aprovada em concurso para ser professora da rede pública BBB22: Bárbara fala do vitiligo de Natália, é detonada e equipe respondeEx de Paulo André nega que atleta trocou o filho pelo BBB22: 'Paizão'BBB 22: Deolane revela que quer entrar no reality: 'Ver o que acontece'Após anúncio de aposentadoria, internautas chamam Tom Brady de 'Giselo' BBB22: enquete do Portal Uai aponta saída de Rodrigo com 48,8% dos votosTiago Abravanel desabafa sobre relação distante com Silvio Santos e tiasGil do Vigor detona participantes após Tadeu Schmidt ser desrespeitadoEm entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Diogo disse que, durante a infância, ele e o brother sofreram abuso sexual de uma funcionária que andava nua pela casa.
"Além da alienação parental que era feita conosco, quando nossos pais eram casados eram extremamente ausentes. A gente ficava com a empregada e eu lembro bem que ela tirava a roupa e desfilava pela casa", desabafou.
"Ela pedia pra gente ficar olhando. Então a gente tinha quatro, cinco anos de idade quando isso acontecia e a gente não entendia muito bem. A gente achava que era uma brincadeira. Como a gente era muito carente e com a falta de atenção, a gente prestava atenção naquilo. Isso foi por muito tempo, por muito tempo isso aconteceu", relembrou.
Visivelmente emocionado, Diogo também falou sobre a agressão que Rodrigo sofria do pai, citou o fato de a mãe tê-lo expulsado de casa, lembrou os problemas financeiros da família e de quando o pai morreu nos braços do empresário, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.
"Nosso pai bebia, brigava com nossa mãe, agredia. Ele se escondia debaixo da cama. Ela mandou o Rodrigo com 11 ou 12 anos embora para casa do meu pai. Esse tipo de ambiente que a gente vivia. Ele cobria o Rodrigo no chão de porrada. Raramente ele falava que nos amava. Quando ele estava se aproximando do nosso pai, tentando ter uma relação de pai pra filho, nosso pai morreu nos braços dele! Ele tem pânico, de se esconder debaixo da mesa", destacou.
Os problemas familiares, segundo Diogo, fizeram com que o irmão se fechasse para um mundo solitário, por este motivo ele tem dificuldade de relacionamentos.
Talvez, por isso, pode estar sendo taxado de 'noiado' ou 'paranoico' dentro e fora da casa.
Em uma edição que ninguém quer se comprometer, há quem afirme que Rodrigo é o melhor jogador do programa. O confinado tem incomodado os outros participantes por falar abertamente sobre o jogo. Este, aliás, foi um dos motivos que levou ao Paredão desta semana, que colocou na berlinda ao lado das sisters Natália e Jessilane.