O jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01) no Big Brother Brasil 22 rendeu, finalmente, o tal fogo no parquinho dentro do reality show global.
Segundo os internautas, a rispidez característica da dinâmica sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do programa.
Leia Mais
Equipe de Rodrigo compra briga com Anitta: 'Teve uma fala equivocada'Relembre o que a TV Globo fez para salvar o BBB 19TV Globo comete deslize e filma produção ao vivo dentro da casa do BBB 22Pedro Scooby tem reviravolta na Justiça a respeito de calote Tadeu Schmidt fala em libras durante discurso no BBB22; saiba o queBBB22: Rodrigo é eliminado com 48,45% dos votos no segundo ParedãoEx de Paulo André nega que atleta trocou o filho pelo BBB22: 'Paizão'Tiago Abravanel desabafa sobre relação distante com Silvio Santos e tiasGil do Vigor detona participantes após Tadeu Schmidt ser desrespeitadoBBB22: Naiara, Rodrigo e Natália são os mais citados em Jogo da DiscórdiaInternautas apontaram uma suposta arrogância de alguns participantes com Schmidt, estreante no reality. Os principais acusados de não estarem tratando Tadeu da forma adequada são Douglas Silva e Tiago Abravanel.
“Douglas e Tiago Abravanel foram bem mal educados com o Tadeu Schmidt. Era caso até do programa dar uma chamadinha. Não é assim que se trata um apresentador”, disse Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.
O desrespeito com o apresentador vem sendo apontado desde o primeiro dia de reality, com conversas paralelas durante as falas de Tadeu, o enfrentamento ao que são as regras do jogo e as ‘patadas’, como as que foram distribuídas durante o jogo da discórdia.