A equipe de Natália Deodato, do Big Brother Brasil 22, relatou nesta segunda-feira (31/01) que as imagens que mostram Laís e Eslovênia supostamente imitando um macaco, em referência à mineira, estão sendo analisadas.
Leia Mais
BBB22: Jessi é aprovada em concurso para ser professora da rede pública BBB22: Affair de Rodrigo Mussi revela porque brother só fala em jogoLeifert revela que chora escondido após descobrir câncer nos olhos da filhaBBB22: Internautas apontam racismo após Laís e Eslovênia imitarem macacoBBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do paiBBB22: Naiara, Rodrigo e Natália são os mais citados em Jogo da DiscórdiaEquipe de Rodrigo compra briga com Anitta: 'Teve uma fala equivocada'TV Globo comete deslize e filma produção ao vivo dentro da casa do BBB 22Pedro Scooby tem reviravolta na Justiça a respeito de calote“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, disse a equipe da sister ao Splash.
Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre o assunto. Também ao Splash, a assesoria de Deodato afirmou que uma equipe jurídica já foi acionada. O assunto ganhou força nas redes sociais já na madrugada, logo após a formação do paredão, que conta com a própria Natália, além de Rodrigo e Jessilane.
Como tudo aconteceu
O suposto ato racista se deu na área onde fica o banheiro da casa. Eslovênia, Laís, Bárbara e Maria conversavam sobre a formação da berlinda. Eslô comentou seu voto em Nat, que ouvia tudo do reservado. Ao ser alertada por Laís, as duas fizeram, ao risos, gestos que lembram os movimentos de um primata.