O agora ex-BBB Luciano Estevan testou positivo para a covid-19 dois dias após a saída do reality show e levantou dúvida sobre a possibilidade de outros participantes estarem também com a doença.
Leia Mais
BBB22: Maria beija Eliezer e Linn da Quebrada durante festa; veja vídeosHadson Nery, ex-BBB 20, fatura boa grana com fotos em site adultoMãe de Natália, do BBB 22, fala sobre crise de choro da filha em festaBárbara Heck já participou do programa de Silvio SantosDiretor de série de Neymar explica ausência de Bruna MarquezineCarla Zambelli aciona Saúde do Rio de Janeiro para testar elenco do BBB22Confronto dos Pipocas: Jessi, Natália e Rodrigo disputam o segundo ParedãoArthur Aguiar surpreende Maíra Cardi com comilança no BBB: 'Não está bem'Sem papas na língua, Britney Spears detona irmã no Instagram: 'Escória'BBB22: Boninho revela por que botão de desistência não funciona nas festasBBB22: Rodrigo vence a Prova do Anjo; Jade, Paulo e Brunna estão no MonstroEle participaria do programa Fora da Casa na quinta-feira (27/1), quando foi barrado por testar positivo para covid-19.
Procurada pelo Correio, a rede Globo se pronunciou sobre o caso, afirmando que “o BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”.
Sobre o Luciano, eles disseram que ele segue isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem. Já quanto aos apresentadores com quem ele teve contato, também foram testados e estão bem.
Confira o comunicado na íntegra:
"O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo.
Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus.
Sobre Luciano: ele está isolado, sendo acompanhado por uma equipe médica e passa bem.
Os apresentadores que tiveram contato com Luciano foram testados e seguem bem."