E começam a surgir os primeiros focos de incêndio no Big Brother Brasil 22.
A festa do líder Douglas Silva, que varou a madrugada desta quinta-feira (27/01), teve como principal acontecimento a raiva de Natália ao ver Lucas e Eslovênia aos beijos.
Leia Mais
Paulo Vieira estreia Big Terapia no BBB analisando Luciano e cita A FazendaBBB22: Eslô e Lucas protagonizam primeiro beijo e causam ciúmes na casaRodrigo Mussi, do BBB 22, é 'bolsominion'? Equipe do brother explicaBoninho revela segredo dos relógios usados por participantes do BBB 22Mãe de Natália, do BBB 22, fala sobre crise de choro da filha em festaBBB22: Boninho afirma que passará trote no plantão de Rodrigo no Big FoneSessão da Tarde exibe o filme Crô Em Família nesta sexta-feiraBBB22: Tiago Abravanel é o novo Líder e Pedro Scooby está imuneBBB22: Naiara questiona Arthur Aguiar: 'Você acredita que quem ama trai?'Arthur Aguiar foge de dieta e Maíra brinca: 'Não esperava essa traição'Toda a chateação da sister se deu porque ela e o ‘Barão da Piscadinha’ vinham flertando levemente nos últimos dias. Após ver que ele se acertou com Eslô, e já bem alcoolizada, Natália chorou, ameaçou sair do programa, e foi amparada por Jessi, Linn da Quebrada e Naiara Azevedo.
Já pela manhã, mais calma, ela conversou com Jessi sobre outros assuntos que a chatearam na casa, incluindo o paredão da última terça-feira (25/01). “"Eu estava magoada, fiquei triste pelo Paredão. Fiquei nervosa porque não queria ser votada de novo, não queria ir de novo. Não queria ir para outro Paredão na segunda semana. Aquele sentimento de não querer ir, de só pensar que eu era um alvo, fiquei meio assim”.
No raio-x, Natália tranquilizou o público e disse que estar motivada para viver o que tiver que viver dentro do programa: “Hoje, depois de chorar tudo que tinha pra chorar e ter pedido pra sair, acordei disposta a viver tudo que tenho pra viver aqui dentro”, disse a mineira.