Rodrigo Mussi é um dos participantes mais comentados do Big Brother Brasil 22 pelo seu foco quase que paranoico no jogo. Muito criticado pelo público, mas visto como um personagem necessário, muita gente se questiona sobre os posicionamentos políticos do brother.
Rodrigo seria um ‘bolsominion’, como muitos suspeitam?
Leia Mais
Boninho revela segredo dos relógios usados por participantes do BBB 22BBB 22: Brunna, esposa de Ludmilla, revela que não guarda presentes dos fãsJuliette revela ter assistido todo o BBB21 e dispara: 'Eu era muito chata'BBB 22: Rodrigo propõe aliança a Lucas e Jade, que recusam: 'Contraditório'BBB22: Irmão revela que Rodrigo sofreu abusos sexuais e agressões do paiBBB22: Affair de Rodrigo Mussi revela porque brother só fala em jogoVencedor do BBB22 sairá 'mais pobre' do que o 1º ganhador do BBB1BBB22: Naiara questiona Arthur Aguiar: 'Você acredita que quem ama trai?'Arthur Aguiar foge de dieta e Maíra brinca: 'Não esperava essa traição'Após festa caótica no BBB 22, Natália desabafa: 'me senti traída'Um dos administradores das redes sociais do brother esclareceu o assunto. Em participação no Space do Muka, no Twitter, negou que Mussi seja apoiador do atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
"Eu jamais estaria no time de alguém que apoie esse governo. Acho que as pessoas até podem ter errado lá atrás, mas seguir apoiando, é inexplicável", esclareceu o ADM.
As suspeitas sobre o posicionamento reacionário de Rodrigo cresceram após falas polêmicas do brother dentro do reality. O uso do termo ‘traveco’ para se referir a uma travesti e as perguntas constantes sobre temas raciais para Douglas Silva deram pesaram para que o público pensasse isso a respeito do participante da pipoca desta edição.