Na manhã desta quarta-feira (26/01), Rodrigo Mussi teve uma conversa com Jade Picon e Lucas Bissoli na piscina do BBB 22 e tentou fazer uma aliança com os amigos de confinamento.
Contudo, ele afirmou que Eliezer é a prioridade dele dentro do jogo, fazendo com que os brothers achassem a fala de Rodrigo contraditória.
Leia Mais
BBB22: Luciano chama Jade Picon de 'planta': 'Não explora a comunicação'Juliette revela ter assistido todo o BBB21 e dispara: 'Eu era muito chata'BBB22: Tadeu Schmidt faz discurso 'direto e reto' e põe fim ao clima de pazVeja como estão hoje os primeiros eliminados de todas as edições do BBBBBB22: Naiara Azevedo viraliza após 'esmurrar' queijo em prova do líderRodrigo Mussi, do BBB 22, é 'bolsominion'? Equipe do brother explicaBoninho revela segredo dos relógios usados por participantes do BBB 22BBB 22: Brunna, esposa de Ludmilla, revela que não guarda presentes dos fãsAgoniado com o jogo e querendo fazer uma estratégia, o gerente comercial se precipitou. "Eu acho que tem que ser sentido ao longo das semanas. Eu acho complicado você se comprometer com lealdade com uma pessoa assim no início, porque imagina um cenário que você dá total prioridade pro Eli e ele dá, por exemplo, pro Vyni, pros outros", disse Jade.
"Sim, eu sei que ele vai dar também", garantiu Rodrigo. "Se eu tiver aliado que eu sei que é aliado, eu vou dar a vida também por esses aliados", complementou.
Lucas e Jade apontaram que uma aliança com Rodrigo não seria possível por ele dizer ser fiel a Eliezer até a final. O anjo da semana afirmou que "não pode se apegar a alguém até o final", mas Jade apontou a contradição, segundo informa o Splash.
"Mas é isso que você tá fazendo com o Eli", afirmou Jade. "Você tentou fechar com Eliezer e Eslovênia no início, não deu certo e agora você quer ficar com a gente", complementou Lucas.
Afobado, Rodrigo tentou se justificar afirmando que Eli o ajudou ao aceitar o "monstro", pois assim ele não ficaria mal com os outros membros da casa, sabonetando na dinâmica.
Jade logo argumentou que a atitude de Eli também o favoreceu, já que ele conseguiu se aproximar de diversos brothers enquanto cumpria o "monstro" na área externa da casa.