O jogo está esquentando e as peças estão começando a se mover no Big Brother Brasil 22. Douglas Silva, líder da semana, parece já ter um nome para indicar ao paredão: Rodrigo, que disputou a prova em dupla com ele.
Apesar disso, algumas atitudes do brother parecem não agradar o ator.
Leia Mais
Internautas apontam transfobia sofrida por Linn da Quebrada no BBB 22BBB22: Laís foi quem enviou torpedo polêmico à Linn da QuebradaEntenda Vip 'masculino' montado por Douglas Silva, Líder da semana no BBBCasal? Jade e Paulo André trocam olhares e público fica na expectativaBBB 22: Após ameaçar desistir, Naiara Azevedo é defendida pelo ex-maridoBBB22: Naiara Azevedo, Natália e Luciano disputam o primeiro ParedãoMaira Cardi repreende atitude de Arthur Aguiar no BBB: 'Não faça isso'Como os participantes ainda não sabem que o anjo desta semana é autoimune, ou seja, Rodrigo não pode ir ao paredão, Douglas conta com a passagem do colar para outra pessoa, ficando exposto ao risco da eliminação.
"O Rodrigo é uma indicação minha. não queria falar, mas foda-se. Ele vai imunizar o Eli e eu vou falar: 'Vai, Rodrigo!'”, disse DG para Pedro Scooby, talvez seu grande aliado até aqui dentro do jogo.
Entre o que pode ter desagradado Douglas em relação ao Rodrigo, podemos citar o jogo do participante da Pipoca concentrado em caçar conflitos com minorias sociais, o que até já rendeu conselhos de DG dados a Rodrigo: “Mano, na dúvida, não faça”, disse o ator em uma das vezes em que o pipoca tocou em assuntos sensíveis sem razão aparente.
A primeira festa desta temporada, realizada neste último sábado (22/01), mostrou bem que Rodrigo já vem ‘cansando a beleza’ de muitos ali dentro, como Bárbara e o próprio Pedro Scooby. Além disso, ganhou um apelido ‘carinhoso’ do público, que foi parar até nos trending topics: ‘Cudrigo’.