Uai Entretenimento

TRANSFOBIA

BBB 22: Ariadna relembra ser chamada de 'traveco' por Pedro Scooby em Milão

Após o termo transfóbico utilizado por Rodrigo Mussi no BBB 22, Ariadna Arantes se pronunciou nesta sexta-feira (21/01) e afirmou que Pedro Scooby já deferiu o termo ao se referir a ela em 2019.


 

 

Através das redes sociais, a primeira mulher trans do reality, em 2011, contou nas que o atleta a ofendeu da mesma maneira há três anos. Ariadna deixou esclarecido que espera que Scooby tenha mudado de fato, mas não recebeu desculpas dele na época. 

 

"Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar: 'tô com 3 traveco aqui'. E na mesma hora eu falei: 'traveco não, eu sou uma mulher e você me respeita'.


Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa tava dando entrevista",
revelou a famosa. 

 

 

 

Há três dias ela já havia afirmado que observaria o surfista para analisar se ele faria o mesmo tipo de comentário com Linn da Quebrada. 

 

Vale lembrar que em agosto de 2019, Ariadna acompanhou o show de Anitta em Milão. Ela encontrou Pedro Scooby no camarim, conforme registros da época.


Ele acompanhava Anitta durante a turnê Kisses pela Europa. 

 

"Quando cheguei em Milão que fui encontrar eles no Hotel que ela nos apresentou ele me perguntou de cara: você é trans? Minha resposta na frente de todos foi. A palavra 'trans', vem de transição. Eu já passei pela minha. Sou uma mulher? era essa a história", escreveu. 

 

 

 

 

Uma internauta rebateu as falas de Ariadna, afirmando que essa história não merecia ser revivida. "Não quero retratação não. Apenas disse como foi. Contei o que aconteceu e agora segue o jogo, vamos ver se ele realmente evoluiu ou se uma hora a máscara cai?", respondeu ela.