Durante a madrugada desta sexta-feira (21/01), ao se preparar para dormir, Rodrigo Mussi estava conversando com os brothers e lembrou de uma história contada por Eliezer mais cedo e utilizou o termo "traveco" para se referir a uma travesti.
Leia Mais
BBB22: Luciano, Linn e Maria têm medo de que seus nudes vazem na internetReações de Jade Picon na prova do BBB22 diverte web e vira memeBBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e estão imunes no jogoEntenda look escolhido por Linn da Quebrada para entrar no BBB 22BBB 22: Entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn anima os internautasAnitta pede eliminação de Rodrigo do BBB22: 'Chamou Linn de traveco'Naiara Azevedo justifica encontro com Bolsonaro: 'ajuda ao setor cultural'Casal? Jade e Paulo André trocam olhares e público fica na expectativaBBB 22: Douglas Silva e Rodrigo vencem Super Prova Anjo e LíderBBB 22: Ariadna relembra ser chamada de 'traveco' por Pedro Scooby em MilãoApós Tiago Abravanel usar produto Avon no BBB22, Jequiti alfinetaBBB22: Eslovênia revela ter interesse em três brothers na casa"Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão", falou o brother. Logo em seguida, Vyni interrompeu a conversa e corrigiu o amigo de confinamento.
Maria, que também estava próxima, complementou a fala do cearense: "É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando".
Percebendo o seu erro, Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo.
A conversa deixou Rodrigo abalado, fazendo com que ele se levantasse da cama e fosse até o jardim se juntar com os outros colegas de confinamento. Scooby e Vyni estavam conversando na área externa da casa e escutaram as lamentações de Mussi, o aconselhando a conversar durante o dia com Linn da Quebrada, que segundo eles, poderia ensiná-lo sobre os termos corretos.
Nesta manhã, Rodrigo seguiu o conselho dos amigos e foi conversar com Linn, para sanar suas dúvidas sobre os termos corretos a serem utilizados. "Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo.
Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo", explicou Linn.
Nas redes sociais, a equipe de Mussi fez um pronunciamento sobre o ocorrido se desculpando e afirmando que após o ocorrido ele possa aprender e evoluir como ser humano.