Linn da Quebrada chegou com tudo ao BBB 22. infectada pela COVID-19, a entrada da cantora foi atrasada em três dias, assim como Jade Picon e Arthur Aguiar.
A ocasião era tão especial que pedia um look daqueles.
Leia Mais
BBB 22: Entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn anima os internautasBBB22: Nego Di debocha de vídeo íntimo de Natália e a chama de 'dálmata'Tatá Werneck quer passar 24 horas na casa do BBB: 'Agora como eu mesma'BBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e a chamam de 'arrogante'BBB 22: Rodrigo Mussi tem fala transfóbica e é corrigido por Maria e VyniLinn da Quebrada, do BBB22, colocou silicone nos seios há um anoReações de Jade Picon na prova do BBB22 diverte web e vira memeBBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva vencem prova e estão imunes no jogoO que é banoffee? Sobremesa pedida por Jade Picon no BBB vira alvo de memesLinn chegou ao Big Brother Brasil com uma camisa que trazia uma referência ao quadro do rancês Jacques Etienne Arago, pintado no século XIX. A pintura foi ressignificada pelo artista Yhuri Cruz, que tirou a mordaça da mulher escravizada e criou o Anastácia Livre.
Anastácia, a mulher protagonista da obra, se tornou símbolo de resistência entre os povos africanos e foi canonizada em religiões afro-brasileiras. "Eu e Lina planejamos isso desde o meio de dezembro. Como alcançar os circuitos midiáticos com uma imagem de liberdade radical?", disse o artista em entrevista ao Gshow.
O trabalho de Yhuri Cruz também está exposto no IMS, com a exposição de Carolina Maria de Jesus, em São Paulo.
Por lá, ele explicou ao Gshow que são distribuídos santinhos de oração com a mesma imagem da camiseta de Linn, que é exclusivíssima.