Quando o público descobriu que Bruna Gonçalves, bailarina e esposa de Ludmilla, estaria no Big Brother Brasil 22, o bafafá ganhou força. “E se tocar Anitta? Ela vai dançar?”, “E se falarem da Anitta na frente dela?”.
Pois bem, aconteceu o que esperávamos, nesta quarta-feira (19/01).
Leia Mais
Como Ipatinga, prefeitura de Sabará manda recado para Natália do BBB22BBB22: Globo anuncia horário que Jade, Arthur e Linn entram na casa; vejaBBB 22: Naiara Azevedo possui dívida de mais de R$ 1 milhão com bancoCrime virtual: Natália Deodato, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado Tatá Werneck quer passar 24 horas na casa do BBB: 'Agora como eu mesma'Agora ou mais tarde? Maria vai à luta por Paulo André, no BBB 22
Vários brothers estavam conversando na sala, quando Vinicius fez uma série de elogios à Anitta, de quem é muito fã. Rodrigo também foi um dos que falou super bem da cantora, que cultiva um crush nele e já declarou o interesse nas redes sociais.
“Meu filho, existe a música antes e depois de Anitta”, disse Vinicius, de boca cheia. As câmeras do Globoplay não perderam tempo e deram um close daqueles na cara de Brunna Gonçalves, que não conseguiu disfarçar o incômodo, o que foi até engraçado para muitos internautas.
Confira:
Por que Anitta e Ludmilla brigaram?
Anitta e Ludmilla formaram uma espécie de ‘Bebeto e Romário’ do funk carioca e da música Pop nacional. O desentendimento das duas se deu por conta da música Onda Diferente, trabalhada pelas duas.
Ivete Sangalo, no Rock in Rio de 2019, cantou a música em sua apresentação. Ludmilla, na época fez duras críticas a Anitta e disse que a Girl From Rio agiu para que ela “parecesse maluca”.
"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade.
Eu já tinha dado 50% da música. Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", afirmou a artista.
Na época, Brunna estava muito ativa nas redes e mandou uma série de 'diretas' para Anitta. "A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de razão”, disse a bailarina, na ocasião.