A primeira prova de resistência do BBB22, disputada entre os membros Pipoca, seguiu por toda a madrugada desta quarta-feira (19/1). Nesta manhã, ainda restam duas duplas: Laís com Bárbara e Lucas com Luciano.
Quem vencer ganhará R$ 10 mil em compras e imunidade contra o Paredão.
Leia Mais
BBB22: Tadeu Schmidt põe 'fogo no parquinho' ao provocar grupo CamaroteCrime virtual: Natália Deodato, do BBB 22, tem vídeo íntimo vazado BBB22: Pipocas formam duplas e disputam primeira prova de resistênciaBBB22: Primeira semana do jogo terá anjo autoimune e contragolpe do líderBBB 22: Reality show ganha live do líder nas quartas-feirasBBB 22: Naiara Azevedo possui dívida de mais de R$ 1 milhão com bancoBBB22: Laís e Bárbara vencem primeira prova da edição e estão imunesAtor Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de ski na FrançaJessilane e Eslovênia foram eliminadas após mais de quatro horas de disputa, seguidas por Eliezer e Rodrigo e, já nesta manhã, por Natália e Vinicius, que ficaram cerca de sete horas competindo.
Os participantes do Camarote ficaram dentro de casa, e não estão acompanhando a prova. No programa ao vivo desta terça (18), o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou a saída dos Pipocas para pôr 'fogo no parquinho' e provocar os que ficaram.
“Eles tiveram o momento deles sozinhos na casa, e agora é a vez de vocês aproveitarem.
Então, vim aqui só para dizer que vocês estão sozinhos agora, e deixo aqui meu beijo e até amanhã”, provocou Tadeu, deixando os famosos pensativos.
A prova de resistência deve acabar ainda nesta quarta-feira (19). Nesta quinta (20), dia em que os três participantes isolados chegam à casa, será a vez do grupo Camarote brigar pela imunidade.