Uai Entretenimento

RESTRIÇÕES

BBB 22: Piovani proíbe filhos de ver o reality e afirma: 'Tirou o meu sono'

A atriz Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, revelou nesta terça-feira (18/01), que os filhos não podem assistir ao BBB 22.


A mãe de Dom, Bem e Liz não quer que as crianças acompanhem o reality da Globo na íntegra, mas pretende mostrar trechos dos momentos em que o pai aparece. 

Em entrevista cedida para Nina Lemos, do Universa, ela explicou que sua decisão é para evitar a exposição dos filhos ao programa, que possui um cunho adulto. "No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet, eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege", comentou Luana.




 

Na madrugada desta terça-feira (18), segundo informa o Notícias da TV, o surfista contou a colegas de confinamento que havia conversado com a ex-mulher sobre sua ida à competição por R$ 1,5 milhão. 

 

 

 

"O que tirou o meu sono foi o início. Quando eu fui entender qual o esquema que ele estava arrumando para não estar com as crianças por um mês, já que eu já tinha planejado vir para o Brasil trabalhar e era o mês dele ficar com elas. Quando soube que tinha um esquema com tudo muito bem organizado, fiquei tranquila", relembrou Piovani. "Mas, assim que soube, fiquei com labirintite. Juntei isso com o fato de a minha filha ter ficado uns dias doente e fiquei meio zoada", complementou.


 

 

 

 

Sobre Cintia Dicker, atual companheira de Scooby, Luana Piovani comentou: "Ele também não é tão irresponsável. Ele foi sabendo que podia ficar de boa porque o rojão estava comigo e com a Cintia. Na hora que entendi o esquema fiquei muito mais tranquila porque não preciso nem te dizer: nós, mulheres, damos de dez a zero nos homens!", explicou.