Uai Entretenimento

EITA!

Sem saber da polêmica, Naiara Azevedo fala de Marília Mendonça no BBB22

Sem desconfiar de toda a polêmica que está rolando aqui fora com a música, Naiara Azevedo mal entrou no BBB22reality show da TV Globo que estreou nesta segunda-feira (17/01) e já falou sobre Marília Mendonça (1995-2021) para os brothers.


Durante um bate-papo com Nathália, na área externa da casa, na madrugada desta terça-feira (18/01), a cantora rasgou elogios ao legado da rainha da sofrência, vítima de um acidente aéreo em novembro do ano passado.

 

"O que eu acredito é que ela ainda está aqui . Sabe por quê? Porque ela está aqui ó", afirmou a sertaneja, enquanto batia no peito.

 

"O legado dela, a pessoa que ela é, o que ela deixou. Eu como mulher, representante da música sertaneja... ela tá aqui (no coração) pra sempre", acrescentou a artista, ao ouvirem a declaração, sisters concordaram e a abraçam.


 

Confira, abaixo:

Não demorou para que a declaração de Naiara repercutisse negativamente nas redes sociais. Veja, abaixo, a repercussão no Twitter.

Entenda a polêmica

Com o anúncio de que Naiara Azevedo integraria o Camarote da casa mais vigiada do Brasil, veio à tona de que ela teria gravado a música, chamada 50 Por Cento, um feat inédito com a cantora e compositora Marília Mendonça.

 

Entretanto, a faixa gravada ainda em 2020 para o projeto Juntas, que teria parcerias com outras mulheres, virou polêmica após a sertaneja anunciar que iria lançar durante o confinamento.


 

A canção foi alvo de críticas do irmão da rainha da sofrência, João Gustavo. O cantor fez um desabafo no último sábado (15/01) e revelou que a família se sente magoado com a participante do reality show por não ter sido procurada e afirma que que não há liberação para o lançamento.

 

Inclusive, ele alegou nas redes sociais que Naiara estaria se aproveitando para lucrar e se promover com o nome de Marília.

 

Veja, abaixo:

 

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia e recua sobre música

A assessoria da dona do hit 50 Reais afirmou em nota oficial divulgada neste domingo (16/01) que Azevedo tem "respeito e admiração" por Mendonça e "entende toda a delicadeza da situação" e "em respeito aos familiares, não irá lança a canção se eles não desejarem".

 

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra: