A estreia do Big brother Brasil 22 ocorreu nesta segunda-feira (17/01), na TV Globo. Porém, os nomes dos participantes foram divulgados recentemente, e os internautas de plantão já foram procurar mais sobre eles na web.
saiba mais
BBB22: Avó de Eliezer fica surpresa com declaração do neto: 'Emocionada'
BBB22: Boninho mostra os participantes da Pipoca na piscina da casa
BBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19
Pocah deixa de apoiar Linn da Quebrada no BBB22 após ver tweets antigos
BBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e a chamam de 'arrogante'
Os fãs do reality acabaram trazendo postagens polêmicas do brother Luciano Estevan à tona nas redes sociais. Entre o que foi resgatado, em um post de 2010, ele afirmou sobre um personagem da novela Passione: "O Jerson da novela Passione joga Tibia, por isso que a ex-mulher dele tem nojo dele. Pow man vai ver pedofilia, mas Tibia é f*da!".
Além da polêmica fala do dançarino, em 2012, ele afirmou: "Meu p*u tem 21cm só que duro" . Ainda, foram descobertas diversas curtidas dele no Twitter em publicações sexuais, contendo mulheres nuas e sexo explícito.
Diante disso, a equipe responsável por cuidar das redes sociais de Luciano se pronunciou por meio de um comunicado, garantindo que o brother não possui os mesmos pensamentos e opiniões atualmente, e que por se tratar de postagens antigas, estão usando-as como se fossem atuais.
Confira o pronunciamento da equipe de Luciano Estevan
"Esta será a única vez que nos pronunciaremos sobre as postagens (tweets) compartilhados como ‘opiniões atuais’ do Luciano. Os Tweets em questão são de 2010 e 2012, quando Luciano era mais jovem-adolescente, postagens que poderiam ser retiradas, mas que não foram exatamente porque não possuem relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022", iniciou o comunicado.
"Os Tweets que estão sendo compartilhados, têm o único intuito de prejudicá-los no jogo. Mensagens estão sendo distorcidas para trazer prejuízo ao Luciano. Pessoas mal-intencionadas, que apenas que prejudicar, utilizando postagens realizadas há 12 anos por um adolescente. Indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público".
"Todas essas e outras questões que surgiram com objetivos caluniosos e difamatórios já estão sendo tratadas diretamente com o nosso setor jurídico, para que sejam tomadas as devidas providências e os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias", garantiu a equipe o brother.
"Nosso foco a partir de agora será, inteiramente, no jogo que inicia hoje. Contamos com o apoio de todos. Nossos mais sinceros agradecimentos. #TEAMLUCIANOESTEVAN”, concluiu o texto.