Eliezer, participante do Big brother Brasil 22, já tem uma torcida 'para lá' de especial que o acompanha fora do reality.
O brother revelou na chamada do programa o grande amor que tem por sua avó, a dona Julieta.
Leia Mais
BBB22: Boninho mostra os participantes da Pipoca na piscina da casaPocah deixa de apoiar Linn da Quebrada no BBB22 após ver tweets antigosBBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19Veja como estão hoje os 21 vencedores do BBB e o que fizeram com o prêmioBBB22: Natália e Lucas detonam Bárbara e a chamam de 'arrogante'Vilã no primeiro dia: Naiara Azevedo chega causando no BBB 22TV Globo confirma que casos de COVID do BBB eram todos entre famososBBB22: Equipe de Luciano se pronuncia sobre tuítes polêmicos do brotherO designer chamou a atenção da matriarca após ver a vinheta de apresentação dele na TV Globo. Ele relatou sua admiração pela avó e disse que pretende retribuir o amor e carinho dela com a repercussão positiva do programa. Ao comentar o fato, ela não escondeu sua surpresa, porque não imagina tamanho carinho do neto.
"Fiquei muito feliz e emocionada de ver meu neto na TV. Não tinha ideia de tamanha consideração, amor e reconhecimento que tinha por mim.
Todo mundo me ligou me parabenizando pela entrada dele no BBB", relatou à equipe do programa em entrevista.
Na chamada do BBB22, o solteirão de carteirinha fala mais a respeito da matriarca e reconhece toda a dedicação de Dona Julieta com a formação do designer. "Minha avó é o amor da minha vida. Acho que está hora de retribuir um pouquinho o que fez por mim", afirmou.
Eliezer diz que nunca usou pente no cabelo e já ficou preso no Vietnã
Eliezer, de 31 anos, também chamou atenção dos internautas pela sua beleza e detalhes da vida pessoal. O fluminense revelou que nunca usou pente no cabelo e sequer possui o acessório em sua casa. O brother arruma os cabelos apenas com os dedos. Eliezer é adepto dos aplicativos de relacionamento, mas só os usa fora de sua cidade, Volta Redonda.
No local onde mora, as pessoas acreditam se tratar de um fake e não acreditam que é realmente ele.
O jovem ainda falou sobre alguns perrengues que já passou durante suas viagens pelo mundo. "Já fui atacado por macaco na Tailândia, fui picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por 10 dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil", revelou.