A decisão foi feita após a funkeira ver tweets em que a artista critica a passagem dela pelo BBB21.
Leia Mais
BBB 22: Três participantes estarão de fora da estreia devido a Covid-19BBB22: Saiba quanto Brunna Gonçalves pagou para manter redes sociaisBBB 22: Ana Maria deseja sorte a Tadeu Schmidt: 'Estamos ansiosos por você'Tiago Leifert aconselha quem vai votar no BBB22: 'Comece pelas plantas'Marcelo Adnet choca internautas com foto antiga de Tadeu SchmidtTV Globo confirma que casos de COVID do BBB eram todos entre famososBBB22: Equipe de Luciano se pronuncia sobre tuítes polêmicos do brotherBBB22: Avó de Eliezer fica surpresa com declaração do neto: 'Emocionada'Internautas resgataram tweets antigos de Linn que mostram ela afirmando que a ex-BBB tem uma "autoestima delirante".
"As artistas dessa edição, Jaque , Projota e Pocah, sofrem muito dessa autoestima delirante, né. Afogadas no próprio ego. Não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica e se acham donas da verdade", detonou Linn.
"A Pocah nem citada no babado foi.
Quando não está dormindo está fazendo merda. E quando é criticada reage de forma arrogante, prepotente e descabida. Mais uma de auto estima delirante", escreveu ela em outro momento.
"Para mim aqui a Pocah morreu. Qual foi a merda do Lucas? Ficar com o Gil? Ele tinha que ter feito um pedido e oficializado em cartório?", apontou Linn, na época.
Pocah ainda explicou o motivo de ter retirar o apoio. "Dizendo que você morreu para essa pessoa e você vai torcer para essa pessoa? Não ligo que falem que eu dormi, transformei em publicidade. Mas não sou obrigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela. Não falei de graça. Estava torcendo, sim, mas não me cabe mais", explicou.